Connect with us

DESTAQUES

MASSAPÊ | Adolescente sofre grave acidente de moto e será transferido para Teresina de avião

Publicado

em

Um grave acidente ocorrido na madrugada festa segunda-feira, 10, na cidade de Massapê do Piauí, deixou gravemente ferido um adolescente identificado por Daniel Silva, de 17 anos.

O fato aconteceu por voltadas 3h, na Avenida Pedro Martins, próximo ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Segundo informações, Daniel tinha saído de uma balada que acontecia em um clube situado na mesma Avenida, próximo ao local do acidente.

O adolescente estava sozinho no momento e pilotava uma motocicleta modelo Pop 100, de cor vermelha, quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra a calçada de uma residência. Ele sofreu grave lesão no crânio e perdeu muito sangue.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós, sendo transferido para o Hospital Regional de Picos com sintomas de traumatismo craniano. Devido à gravidade das lesões, a transferência de Daniel para Teresina não foi autorizada pelo Hospital. O Samu Aéreo foi acionado para fazer a transferência. Segundo informações, a aeronave já aterrissou em Picos e o adolescente está sendo preparado para a transferência.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS