Connect with us

Massapê do Piauí

Adutora que vai abastecer Massapê inicia nos próximos dias

Publicado

em

[ad#336×280] O prefeito de M.assapê do Piauí, Chico Carvalho, recebeu nesta sexta-feira (20) o engenheiro João Ricardo, da Dantec Construtora, empresa vencedora do processo licitatório da construção da adutora da barragem de Caraíbas, que vai abastecer a cidade.

Segundo o engenheiro, o objetivo da visita foi conhecer o percurso a ser instalado a referida adutora, como também a localização da barragem e o local de instalação da Estação de Tratamento. O canteiro da obra deverá ser instalado nas proximidades da represa, visando melhor agilidade no andamento da obra.

A empresa Dantec assinou, recentemente, o contrato com CODEVASF mediante pagamento de uma garantia de recursos no valor de R$ 157 mil para dar início a obra, e agora aguarda apenas ordem de serviço para iniciar os trabalhos. De acordo com o contrato, o prazo para conclusão da obra é de oito meses após a assinatura da ordem de serviço.

Na obra serão investidos mais de 3 milhões de reais oriundos de convênio do Governo Municipal com o Ministério da Integração Nacional, através da CODEVASF. Este é o maior investimento garantido pelo município.

Além do benefício, com o abastecimento da cidade, a obra vai gerar oportunidades de trabalho e fomentar a economia local. Segundo o engenheiro João Ricardo, a empresa pretende usar a mão de obra do município.

Publicidade

Com informações do Portal Ponto Net

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS