Massapê do Piauí

MASSAPÊ | Comerciante de família tradicional morre aos 80 anos; prefeito de divulga nota de pesar

Publicado

em

A cidade de Massapê do Piauí perdeu mais um filho ilustre. Faleceu no final da madrugada desta quarta-feira, 10 de novembro, por volta das 5h30, o comerciante Leôncio Matias da Costa, em decorrência de vários problemas de saúde. Quando faleceu, ele estava internado Hospital Dr. Oscar, em Picos.

A notícia da morte teve grande repercussão na cidade. Leôncio tinha 80 anos e era o mais antigo comerciante da cidade, atuando segmento de bebidas.

Leôncio Matias – Foto: Reprodução

O corpo chegou à Massapê ainda pela manhã, por volta das 10h, e está sendo velado em sua residência, situada no centro da cidade. O sepultamento está previsto para as 18 horas, no Cemitério Municipal da cidade.

Leôncio parte deixando a esposa, Josefa Luísa Teles, e quatro filhos.

Ele era de uma família tradicional. Seus antepassados foram fundadores do então povoado de Massapê, que em 1996 foi desmembrado de Jaicós e se tornou cidade. Em reconhecimento, seu pai, o saudoso Matias Costa, foi homenageado ao dar nome à primeira e principal praça da cidade.

Nota de Pesar

Publicidade

O prefeito de Massapê do Piauí, Rivaldo Carvalho, divulgou uma Nota de Pesar em que destaca a importância de Leôncio para o município e manifesta solidariedade aos familiares e amigos.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile