Connect with us

Massapê do Piauí

MASSAPÊ | Divulgada a programação de posse de Chico Carvalho e Luíza e vereadores

Publicado

em

Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos e reeleitos no último dia 02 de outubro, nos municípios brasileiros, serão empossados nos respectivos cargos no dia 1º de janeiro, para um mandato de quatro anos – 2017/2020.

No município de Massapê do Piauí, serão empossados os reeleitos para o Executivo Municipal, Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho (PP), e Luíza Cecília de Carvalho (PT), nos cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

Para o Poder Legislativo Municipal, serão empossados Rivaldo de Carvalho Costa (PP), Davi Felipe Alves (PP), Antônio Augusto da Costa Xavier (PP), Mariane Farias da Silva (PP), Rafael da Silva Veloso (PP), Raimundo Nonato de Carvalho (PT), José Duruteu de Barros Filho (PT), José Juvaldi Feitosa (PSB) e José Marilson da Silva (PSB).

A programação da posse dos eleitos foi divulgada nesta sexta-feira, 23, e envolve atividades religiosas e cívicas. No dia 31 de dezembro, às 19h, acontecerá o Culto Evangélico na Igreja Assembleia de Deus, e em seguida, às 21h, a Missa Solene na Igreja Católica de São João Batista.

No dia 1º de janeiro de 2017, às 9h, na Câmara Municipal, acontece a sessão de instalação da Legislatura 2017/2020, com a eleição da Mesa Diretora da Casa e posse dos nove vereadores, e em seguida, às 10h, acontecerá a sessão solene de posse do prefeito e vice-prefeita.

Publicidade

 

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS