Connect with us

Massapê do Piauí

Massapê do Piauí terá Unidade Multieventos; prefeito participou do lançamento do projeto

Publicado

em

O prefeito de Massapê do Piauí, Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho (Progressistas), participou nesta sexta-feira (14), do evento de lançamento do projeto de construção das Unidades Multieventos. O encontro aconteceu no auditório da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf), em Teresina.

No Piauí, 72 cidades serão beneficiadas com o projeto, dentre elas Massapê do Piauí.

Os espaços terão uma área de 1.000 metros quadrados, delimitada por alambrados e muretas. É composto ainda por área com cobertura parcial com iluminação e pontos de tomada, banheiros, bicicletários, arquibancadas, calçada de contorno com acessibilidade e refletores para iluminação noturna.

O projeto está orçado em 250 mil reais, recursos que foram destinados pelo senador Ciro Nogueira (Progressistas), por meio da Codevasf. A construção dos espaços está prevista para o ano de 2020.

A reunião contou com a participação do senador Ciro Nogueira, do superintendente da Codevasf no Piauí, Inaldo Guerra, e dos prefeitos dos municípios beneficiados.

Publicidade

Ciro falou sobre mais essa conquista do seu mandato para o Piauí. “Trabalho que garantimos fruto de nossa atuação parlamentar e em convênios celebrados entre as prefeituras desses municípios e a Codevasf. 72 cidades do Piauí serão beneficiadas com uma área com toda uma estrutura para realização dos mais diversos eventos. Estes espaços darão maior conforto e, claro, qualidade de vida à população de suas respectivas cidades e região”, disse.

O prefeito Chico Carvalho destacou a importância do espaço para a cidade, possibilitando assim a realização de eventos tradicionais, como as festas juninas e o aniversário da cidade, que são realizados na praça Matias Costa. “A nossa cidade vai ganhar um espaço adequado para a realização das nossas festas tradicionais e outros eventos diversos. Esta será mais uma obra importante para Massapê, mais um sonho nosso que será realizado, graças a nossa parceria com o senador Ciro, que tem trabalhado muito por nossa terra”, disse.

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS