Connect with us

Massapê do Piauí

MASSAPÊ | Escola Manoel Joaquim de Carvalho promove culminância do Projeto Meio Ambiente

Publicado

em

Em continuidade as atividades do Projeto Meio Ambiente, desenvolvido pela Secretaria de Educação de Massapê do Piauí desenvolvido nas escolas da Rede Municipal de Ensino, foi realizado na terça-feira (06), a culminância da Escola Municipal Manoel Joaquim de Carvalho, situada no povoado São Francisco.

O Projeto Meio Ambiente, foi realizado durante o ano letivo de 2022 e tem como tema central “A Importância da Preservação do Meio Ambiente” e o subtema “Valores e Respeito pela Natureza”.

A Escola Municipal Manoel Joaquim de Carvalho, trabalhou o tema “A importância da Preservação do Meio Ambiente”. Na culminância, foram realizadas diversas apresentações e expostos os matérias produzidos pelos alunos, com foco na reciclagem.

O Projeto Meio Ambiente, tem como objetivo geral desenvolver, acompanhar e assumir a Educação Ambiental na escola de forma permanente e envolver a comunidade escolar e o entorno onde se vive para pensar nas soluções para os problemas atuais e na construção de um futuro desejado por todos, onde a natureza possa ser compreendida como um todo, e o ser humano como agente de transformação do mundo em que vive.

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS