Connect with us

Massapê do Piauí

MASSAPÊ: Prefeito Chico Carvalho apresenta pá carregadeira com carreata. Veja fotos!

Publicado

em

O prefeito do município de Massapê do Piauí, Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho, recebeu da presidente Dilma Rousseff mais uma máquina do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). A cerimônia do Governo Federal foi realizada no último dia 18, no Atlantic City, em Teresina.

Neste domingo (23), a mais recente aquisição do município foi apresentada com uma grande carreata que percorreu a principal avenida da cidade, até a sede do Poder Executivo Municipal.

O município já havia sido contemplado com uma retroescavadeira, motoniveladora, caçamba e caminhão pipa. A pá carregadeira, equipamento orçado em R$ 300 mil, é, portanto, a quinta máquina adquirida através de parceria com o Governo Federal.

Segundo o prefeito, as máquinas significam mais autonomia para o próprio governo municipal cuidar da infraestrutura do município, com a recuperação de estradas vicinais, abastecimento das comunidades e o desassoreamento de pequenos barreiros e açudes, dentre outros trabalhos.

DSC_1291

Além do prefeito, estiverem presentes na apresentação da máquina a primeira dama e secretária municipal de Saúde, Verônica Cavalcanti; a vice-prefeita Luíza Cecília; o vereador presidente da Câmara, Tontonho Xavier; os secretários municipais, Rivaldo Carvalho (de Gestão e Planejamento), Reinaldo Carvalho (de Finanças), Rosolândia Farias (de Obras), Osmar Sousa (de Turismo e Cultura), Remédios Morais (de Assistência Social), Roberto Carvalho (chefe de Gabinete) , João Deusdete (procurador do município); os vereadores Aldeni Carvalho (Nanan) e Élder Morais, além de outras lideranças políticas, Zé Mário, Nonato de Apolônio, Mercês de Miguel, Daniel Xavier, Miguel Teles e Teodomiro Carvalho.

Publicidade

DSC_1284DSC_1297

DSC_1324

DSC_1335

DSC_1312

DSC_1310

[divider]
NOTÍCIA RELACIONADA:

Prefeito Chico Carvalho recebe máquina da presidente Dilma

Facebook

MAIS ACESSADAS