Connect with us

Massapê do Piauí

MASSAPÊ | Prefeito Rivaldo reivindica asfalto e passagem molhada no programa Pro Piauí

Publicado

em

O prefeito de Massapê do Piauí, Rivaldo Carvalho, acompanhado do ex-prefeito Chico Carvalho e do deputado estadual Georgiano Neto, participou na tarde desta quarta-feira (3), em Teresina, de uma audiência com o secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles.

Com investimentos previstos de mais R$ 6 bilhões até 2022, o Programa Pacto de Retomada Organizada das Atividades Econômicas – Pro Piauí – já é classificado como o maior programa de desenvolvimento social e econômico do Estado.

Rafael Fonteles, que é coordenador estadual do Programa, tem discutido com os prefeitos e lideranças as prioridades dos municípios do Piauí.

Dentre outras obras, o prefeito Rivaldo apontou como prioridades para o seu município a pavimentação asfáltica de ruas da cidade, bem como, a construção de passagens molhadas na zona rural.

“São duas obras de grande importância. Na sede, o asfaltamento das ruas vai melhorar as condições de trafegabilidade, de limpeza, e deixar a nossa cidade mais bonita. Na zona rural, nós priorizamos a construção de passagens molhadas. Massapê tem vários rios e riachos que isolam comunidades no período chuvoso, e a passagem molhada é a saída para resolvermos esse problema e garantir o acesso a essas localidades por todo o ano, mesmo nos tempos de chuva, como estamos agora”, detalhou Rivaldo.

Publicidade

 

Foto: Rogério Holanda

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS