Connect with us

Massapê do Piauí

MASSAPÊ | Prefeitura investe em pavimentação e inicia obras de calçamento das ruas da cidade

Publicado

em

[ad#336×280] Fonte: Portal Ponto Net

A Prefeitura Municipal de Massapê do Piauí vem avançando a passos largos a pavimentação (calçamentos) das ruas da cidade chegando a todo o vapor, há muitos anos tinha carência dessas obras.

As obras tiveram início nesta terça-feira (01) a empresa Sertão Construções já trabalha vapor nas obras, várias carradas de pedras já foram colocadas nas ruas além da terraplanagem das ruas que vão receber os calçamentos, moradores afinam o discurso e diz, “agora vai”.

Serão construídos 8 mil metros de calçamentos distribuídos em diversas ruas da cidade, um valor de meio milhões de reais serão investido na obra da pavimentação, recursos oriundos de emendas parlamentares da deputada apoiada pelo prefeito Chico Carvalho, a cidade tem crescido e a demanda deste empreendimento era carente.

São obras que vai trazer mais conforto aos moradores da cidade, o prefeito Chico Carvalho disse que essas ruas, sem pavimentação, dificultam a trafegabilidade dos veículos e trazem sofrimento para as pessoas que enfrentam a lama no inverno e a poeira no verão. Ele acrescentou que a meta é mudar a realidade dessas famílias, trabalhando por toda cidade. “Esse é o nosso compromisso, trabalhar para o povo, entregando em um ano e meio de gestão, mais qualidade de vida para a população” disse.

Publicidade

O prefeito ressalta que Massapê vive uma nova realidade, são obras em andamento por todo município, o trabalho continua, e os esforços são redobrados para tornar possível a execução das ações no nosso governo, Conclui.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS