Connect with us

GERAL

MASSAPÊ | Saúde registra mais 13 casos de pessoas contaminadas com o coronavírus

Publicado

em

Conforme o Boletim Epidemiológico divulgado nesta terça-feira, 24, pela Secretaria de Saúde de Massapê do Piauí relacionado à pandemia causada pelo novo coronavírus, aumentou em mais 13 o número de pacientes diagnosticados com a Covid-19.

De acordo com a Comunicado oficial, foram realizados mais 72 testes para detecção da Covid-19, dos quais, 13 tiveram resultado positivo e outros 59 tiveram resultado negativo, ou seja, foram descartados. “Os pacientes apresentavam sintomas leves, foram todos acolhidos na Ala Covid da UBS da sede, receberam atendimento médico e foram encaminhados para tratamento em isolamento domiciliar”, diz o Comunicado.

Conforme o Boletim, já foram notificados e investigados 600 casos, dos quais, 516 foram descartados e 84 casos da doença foram confirmados. Atualmente, 14 pacientes estão curados e outros 70 estão ativos realizando tratamento em isolamento domiciliar.

A Secretaria de Saúde reforçou a necessidade dos cuidados básicos preventivos e orientou para que procure a Unidade Básica de Saúde da sede caso apresente qualquer sintoma da infecção causada pelo novo coronavírus.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS