Connect with us

ESPORTES

MASSAPÊ | Secretaria de Esportes realizará 1º Quadrangular de Futsal feminino no sábado (07); inscrições abertas

Publicado

em

Em mais uma ação de valorização e incentivo ao esporte no município, a Prefeitura de Massapê do Piauí, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizará o 1º Quadrangular de Futsal na modalidade feminina, que acontece no sábado (07).

O evento terá início a partir das 08h, na Quadra Poliesportiva Odair José Veloso, sede do município. A ação integra a programação do aniversário de 24 anos de emancipação política de Massapê do Piauí.

De acordo com o secretário de Esportes, Roberto Carvalho, o evento será realizado atendendo a reivindicação do público feminino. “A iniciativa do quadrangular partiu através de reivindicação o público feminino, pois quadra foi inaugurada com evento na modalidade masculina e desde então as equipes femininas tem solicitado a realização de um evento esportivo voltado para as mulheres. A solicitação foi prontamente atendida pelo prefeito, que autorizou a realização do quadrangular” destacou

As inscrições para participar da competição estão abertas e seguem até a sexta-feira (06). Também na sexta-feira, às 9hs da manhã, será realizada na Prefeitura Municipal, a reunião e sorteio das equipes inscritas no quadrangular.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS