Connect with us

DESTAQUES

Mulher e criança de Massapê do PI são atacados por pit bulls em São Paulo e precisam de ajuda  

Publicado

em

Uma tragédia chocou o pequeno município de Massapê do Piauí. Cleide da Silva Gomes e seu filho Luan Gomes da Costa, de apenas 2 anos de idade, que são de Massapê, mas atualmente se encontram em São Paulo, foram atacados por cinco cães da raça pit bull.

A fatalidade aconteceu na manhã desta terça-feira (04), por volta das 10h, na casa da mãe de Cleide. No momento do ataque, apenas Cleide e a criança se encontravam em casa. Desesperada, a mãe conseguiu correr e gritar por socorro e foi ajudada por vizinhos. Os cachorros eram da própria família.

Cleide está internada na UPA 24 horas- Unidade de pronto atendimento de Franco da Rocha-SP e Luan está no Hospital estadual de Francisco Morato-SP. Os dois sofreram vários ferimentos. Segundo informações de Edmilson, pai da criança, o hospital só poderá divulgar informações sobre o estado de saúde do Luan após 72 horas.

A família morava no Centro de Massapê do Piauí e havia viajado para São Paulo porque Luan precisava de um tratamento de saúde. Atualmente eles estavam morando em Franco da Rocha, interior de São Paulo

Com o triste ocorrido, a família agora precisa de ajuda. No município de Massapê, toda a população tem se mobilizado em busca de ajudar a família. Para os interessados em contribuir com qualquer quantia, foram disponibilizadas as seguintes contas, da Caixa Econômica:

Publicidade

Agência: 0639

Operação: 0 13

Conta: 00129095-5

Edimilson G da Costa

Agência: 0907

Publicidade

Operação: 0 13

Conta: 00040076-1

João Monteiro da Silva

Outros tipos de doações podem ser entregues na residência da família, em Franco da Rocha, bairro Lago Azul, avenida Avenida Arco Íris, viela dois.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS