Connect with us

Massapê do Piauí

Passagem molhada vai garantir tráfego de veículos no período chuvoso, afirma prefeito de Massapê

Publicado

em

O Governo Municipal de Massapê do Piauí segue investindo recursos na execução de obras de mobilidade rural. O objetivo é oferecer melhores condições de acesso às comunidades rurais e garantir a trafegabilidade de veículos e pessoas mesmo no período das chuvas e cheia dos rios.

Na tarde desta sexta-feira (6), o prefeito Rivaldo Carvalho, acompanhado do vereador Marilson Silva, presidente da Câmara Municipal, visitou a comunidade Baixio do Deca, onde duas passagens molhadas estão em construção.

A obra faz parte de um grande projeto que prevê, também, o piçarramento da estrada vicinal que interliga as comunidades Angical até as Baixas.

“Aqui é uma importante obra para a comunidade Baixio do Deca e essa região, pois vai facilitar o acesso das pessoas, principalmente no período chuvoso, quando os rios e riachos estão com bastante água. A obra está bastante avançada e nos próximos 15 dias vai estar sendo concluída em entregue à comunidade.”, disse o gestor.  

A estrada vicinal onde estão sendo construídas as duas passagens molhadas é umas principais vias que interligam Massapê do Piauí ao município vizinho de Caridade do Piauí.

O prefeito Rivaldo destacou que além desse projeto de construção das duas passagens molhadas e o piçarramento da estrada no perímetro do município de Massapê, existe um outro projeto de melhoramento da referida estrada na área do município de Caridade do Piauí.

“Os prefeitos de Massapê e Caridade estão trabalhando para promover um salto na melhoria da trafegabilidade ente os dois municípios.”, pontuou Rivaldo.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS