Connect with us

Massapê do Piauí

Passagem molhada vai interligar bairro Espinheiro ao Centro de Massapê; “Estamos realizando um grande sonho”, diz prefeito

Publicado

em

Realizando um antigo sonho da população, a Prefeitura de Massapê do Piauí está viabilizando a construção de mais uma passagem molhada que vai facilitar o acesso à cidade.

Desta vez, está sendo contemplada com a obra a estrada que interliga a cidade de Massapê ao bairro Espinheiro e as comunidades Morro do Chapéu, Chupeirinho, Canabrava e a região da Chapada.

O mais novo investimento chega ao município através de recursos destinados pela deputada federal Iracema Portella e vai pôr fim a dificuldade de deslocamento enfrentada pelos massapeenses no período das chuvas e cheia dos rios.

“Estamos aqui realizando um grande sonho da população dessas localidades, que tanto necessita dessa passagem molhada que liga o bairro Espinheiro à cidade de Massapê do Piauí, acabando com a dificuldade no período chuvoso, quando o riacho tem bastante água e praticamente isola o bairro.” disse o prefeito Rivaldo Carvalho, que está acompanhando de perto a execução da obra.

Em visita a obra, acompanhado do secretário de Obras, Nivaldo Rodrigues, o prefeito salientou que a obra atende a um pedido antigo da população. “Essa passagem molhada sempre foi reivindicada, e a gente se planejou, se organizou, e agora estamos construindo essa obra. Um pedido da população, e sempre ouvindo o nosso povo, atendendo os anseios das comunidades, estamos aqui realizando essa importante obra para a nossa cidade de Massapê do Piauí”.

Como parte do grande projeto de melhoria da infraestrutura urbana, a Prefeitura Municipal também está investindo recursos na pavimentação poliédrica da Avenida Aristides Ramos, no trecho que vai até a passagem molhada.

“É mais uma obra da nossa gestão que vai melhorar a qualidade de vida das pessoas do nosso município. É muito gratificante ver a satisfação da população. Já recebi vários elogios das pessoas que passam por aqui. E esse é o nosso trabalho, trazer melhorias para o nosso povo.” completou o gestor.

Facebook

MAIS ACESSADAS