Connect with us

DESTAQUES

PP, PT e DEM vão homologar candidaturas em Massapê do Piauí

Publicado

em

Conforme o calendário eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral para as eleições municipais de 2016, os partidos políticos terão o período de 20 de julho a 05 de agosto para realizarem as convenções municipais e homologarem candidaturas aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador.

No município de Massapê do Piauí, os partidos que integram a base aliada ao governo municipal – PP, PT e DEM – já definiram as datas para a realização das convenções partidárias. Conforme os editais de convocação divulgados, as convenções dos três partidos acontecerão  no dia 31 de julho, no horário das 14h às 20h, na Unidade Escolar Rafael Manoel da Costa, no Centro da cidade.

Na ocasião, os partidos reunirão seus filiados para tratar sobre assuntos relacionados ao processo eleitoral deste ano, como a escolha dos candidatos, sorteio dos números dos candidatos a vereador, decidir sobre coligações majoritária e proporcional, dentre outros.

Os partidos PP e PT, por exemplo, deverão confirmar os nomes do atual prefeito do município, Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho, e da vice-prefeita, Luíza Cecília de Carvalho, para compor a chapa majoritária. Ambos buscam à reeleição para os respectivos cargos.

Nas convenções, deverão ser homologadas, também, pelo menos doze candidaturas para vereador.

Publicidade

Edital de convocação para convenção do PT

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS