Connect with us

Massapê do Piauí

Prefeito eleito Rivaldo Carvalho agradece eleitores e diz que vai trabalhar para que Massapê continue crescendo

Publicado

em

O prefeito eleito de Massapê do Piauí, Rivaldo Carvalho (PP), tem afirmado o compromisso de trabalhar para que a cidade siga no caminho do desenvolvimento. Ele concedeu entrevista à Rádio Sintonia FM, durante a qual agradeceu aos seus eleitores e declarou que vai trabalhar em prol de toda a população.

Ele agradeceu a todos que trabalharam em sua campanha e disse que o intuito é fazer uma boa gestão para a sociedade massapeense.  “Agradeço a todos que me confiaram 2540 votos. Agradeço a todos que lutaram, trabalharam na campanha, vestiram a camisa do 11, a camisa do progresso. Agradeço a Deus por me trazer confiança até as eleições. Irei continuar trabalhando incansavelmente por todos, serei prefeito de Massapê a partir de 1º de janeiro para destinar recursos, gerenciar todas as áreas do município com nosso grupo de secretariado, pedindo apoio ao Legislativo, para que a gente faça uma boa gestão para a sociedade massapeense”.

Rivaldo falou que sempre acreditou na vitória nas eleições, pois sabe que seu grupo político tem feito um trabalho positivo na cidade. “Quero agradecer a todos os massapeenses que se envolveram nessa campanha linda e maravilhosa. Sempre nosso pensamento era positivo, que iriamos ganhar a eleição, porque a gente conhece o município, somos conhecedores do trabalho que nosso grupo tem feito em Massapê, e da gestão que o prefeito Chico Carvalho tem desenvolvido. Nossa campanha foi sempre favorável, embora na reta final tenha se tornado mais aguerrida, mas fica o ensinamento”.

Segundo ele, o gestor deve trabalhar em prol do município e da melhoria de vida da população. “Nós temos que refletir, o povo de Massapê tem que refletir a boa política, do trabalho. Porque o papel do gestor público é trabalhar em prol do município, melhorar a vida das pessoas. Nós como gestores temos que trabalhar para todos de uma forma geral. Temos que pensar no todo, na comunidade, no vizinho, na família. Não adianta a gente estar bem, se nosso vizinho está vivendo mal. Temos que refletir isso. Vamos deixar o individualismo, deixar as rixas de campanha, e que nosso município volte a permanecer com a paz”.

Rivaldo pediu que a oposição também busque melhorias para a cidade. “Quero pedir que aqueles que fizeram oposição trabalhem por Massapê, ao invés de perseguir um gestor que vive trabalhando. Que eles busquem obras também e ajudem nosso município a se desenvolver, deixando as disputas eleitorais somente para o período das eleições. Vamos pensar positivo, trazer o melhor para Massapê para que o povo viva feliz, que aqui seja um lugar melhor para se viver”.

Publicidade

Ele também parabenizou o prefeito Chico Carvalho pela gestão desenvolvida e afirmou que o desenvolvimento continuará. “Massapê foi um cidade transformada, e quero parabenizar a gestão do prefeito Chico Carvalho e da vice Luiza Cecilia durante esses anos, e todo nosso grupo político, que pensou muito bem a nossa eleição, porque Massapê não podia parar o desenvolvimento, não podia parar obras e mais obras que estão em andamento, recursos e mais recursos que vamos conseguir para continuar a desenvolver nosso município. E pode ter certeza, que o meu mandato será de obras e mais obras para Massapê”.

Rivaldo também disse que enquanto vereador, muito fez em prol de Massapê. “Fui vereador por 8 anos e trabalhei sim pela população de Massapê naquela Casa Legislativa. Não para atrapalhar o andamento da gestão, ou trazer conflito entre o Legislativo e Executivo, mas sim para ajudar o município a crescer, pois o que está dando certo a gente tem que abraçar. Todos os projetos que chegaram aquela casa vieram de encontro aos anseios do povo, as necessidades da população, como obras diversas de infraestrutura que vieram para Massapê do Piauí”.

Ele ainda disse que trabalhará incansavelmente para que a cidade continue crescendo. “O nosso trabalho irá continuar em Massapê. Vamos trabalhar incansavelmente para que nossa cidade continue crescendo, que as pessoas continuem melhorando a qualidade de vida, chegando água encanada em suas residências, com a saúde melhorando como já vem acontecendo, as estradas do nosso município, a educação, enfim, todas as áreas. Vamos trabalhar para que Massapê continue em desenvolvimento”.

Por fim, ele agradeceu o apoio e disse que está bem e logo estará novamente presente no meio do povo. “Estou isolado, cumprindo as orientações de saúde, e graças a Deus tenho me recuperado bem, sigo tomando a medicação. Agradeço a todos que mandaram mensagem de apoio quando descobriram que testei positivo, obrigado pela preocupação comigo e minha família. Quero passar uma mensagem de confiança para o povo de Massapê, que estou bem, e em breve estarei de volta no meio do povo, andando no meu município, planejando a transição do mandato, para que no dia 1º de janeiro tomemos posse como prefeito municipal” encerrou.

Rivaldo, que concorreu nas eleições majoritárias ao lado da fisioterapeuta Bruna Leal, do PT, foi eleito com 50,43% dos votos válidos, o que corresponde a 2.540 votos.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS