Connect with us

Massapê do Piauí

Prefeito Rivaldo avalia participação na Marcha a Brasília e afirma: “Fomos buscar melhorias para Massapê”

Publicado

em

O prefeito de Massapê do Piauí, Rivaldo Carvalho e a primeira-dama, Lucileide Carvalho, cumpriram agenda administrativa e política em Brasília durante esta semana, onde participaram pela primeira vez da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que é realizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

Encerrada a marcha nesta quinta-feira (30), o gestor retorna para Massapê do Piauí trazendo a experiência de participação no maior evento político da América Latina em número de autoridades, e também, a garantia de que mais investimentos chegarão ao município.

Na Capital Federal, os representantes de Massapê do Piauí tiveram a oportunidade de participar de uma rica agenda de discussões, palestras e debates sobre as demandas dos municípios e a construção de políticas públicas para enfrentá-las, além da interação com gestores de todo o país.

Ao Cidades Na Net, Rivaldo fez uma avaliação positiva da marcha e disse que os municípios têm se organizado cada vez mais na luta por melhorias. “Foi uma experiência muito boa participar da Marcha em Brasília, onde diversos prefeitos e prefeitas estiveram reunidos reivindicando várias pautas para o fortalecimento dos municípios. Foi um evento muito importante, os municípios cada vez mais se organizando juntamente com suas bancadas para trazer o melhor para nossa população. Lutamos para que os municípios consigam a maior independência de recursos, saindo da burocratização, para que os recursos cheguem as cidades com mais facilidade, possibilitando que as coisas aconteçam em tempo hábil”.

O prefeito tamb´ém destacou que levou demandas do município e teve respostas positivas quanta a destinação de recurso para Massapê. “Nosso objetivo de ir a Brasília, além de participar da marcha, foi também buscar melhorias para Massapê. Estive no gabinete do senador Ciro Nogueira, que se comprometeu a destinar recursos para nosso município para atender a reivindicação da nossa população, levando mais investimentos para nosso município. Também estive com os deputados Júlio Arcoverde, Georgiano, Júlio César, e os mesmos também fizeram o compromisso de ajudar nosso município levando recursos para investimentos e também custeios na assistência social e saúde”.


Prefeito Rivaldo Carvalho se reúne com senador Ciro Nogueira e viabiliza investimentos para Massapê do Piauí


Facebook

MAIS ACESSADAS