Connect with us

Massapê do Piauí

Prefeito Rivaldo Carvalho anuncia pacote de R$ 3,7 milhões para obras em Massapê do Piauí

Publicado

em

O prefeito de Massapê do Piauí, Rivaldo Carvalho, cumpriu agenda na capital Teresina no início desta semana e firmou, junto a Superintendência Regional da Caixa Econômica no Piauí, a parceria para mais um grandioso investimento no município.

O pacote de recursos soma mais de 3,7 milhões de reais, montante que será investido na cidade em obras de pavimentação de ruas e ampliação da rede de iluminação pública para ruas que ainda não possuem.

“Vamos dar um mais um salto na melhoria da infraestrutura da nossa cidade, levando calçamento com calçadas acessíveis e iluminação para mais ruas, uma obra que vai trazer mais qualidade de vida aos moradores.”, afirmou Rivaldo.

Ao todo, o projeto prevê a construção de quase 25,8 mil metros quadrados de calçamento, contemplando a aproximadamente 20 ruas da cidade, uma benfeitoria que traz melhorias em mobilidade e saneamento básico.

“O calçamento é uma obra que além de dar um novo visual pra cidade, de melhorar as condições de trafegabilidade de veículos e pessoas, muda para melhor a vida daqueles que moram na rua contemplada. É o fim da poeira, da lama, e isso significa mais saúde, mais qualidade de vida. É uma mudança muito grande sair de uma rua de terra, sem calçamento e iluminação, e passar a morar numa rua toda pavimentada.”, pontuou o prefeito.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS