Massapê do Piauí
Prefeito Rivaldo Carvalho divulga programação do São João de Massapê do Piauí

O prefeito de Massapê do Piauí, Rivaldo Carvalho, divulgou nesta quarta-feira, 07 de junho, a programação completa para o São João do município.
A programação terá início no próximo dia 16 de junho e será finalizada no dia 20, e além das tradicionais festas, a gestão municipal estará entregando obras importantes para a população da município.
Com recursos próprios do município, a Prefeitura Municipal vai entregar no próximo dia 16 de junho, a partir das 17h30, a quadra poliesportiva da Escola Municipal Adriano Antônio Rodrigues, na comunidade Gangorrinha. Vale destacar que esta será a primeira quadra poliesportiva da zona rural do município e para construção do espaço esportivo, a gestão municipal investiu mais de R$ 1 milhão.
No domingo, 18 de junho, será inaugurado obras de calçamento que fazem parte de um dos maiores projetos de pavimentação da história do município. Ao todo, são 25 mil metros quadrados de calçamento, contemplando diversas ruas e avenidas da cidade, dentre elas, a Av. Anatália Francisca de Carvalho, e as ruas João Esmério, João Pereira e Aristides Ramos.
Realizando um sonho antigo da comunidade, a gestão municipal entregará no domingo, 18, a passagem molhada que interliga a sede do município e as comunidades Morro do Chapéu e Espinheiro. A importante obra vai facilitar o acesso a cidade e pôr fim as dificuldades de deslocamento durante o período chuvoso por conta de chuvas e cheias dos rios.
A programação terá continuidade na segunda-feira, 19, com apresentações culturais e show com Alvino Luz. Já na terça-feira, 20, o prefeito Rivaldo Carvalho irá entregar um veículo para a Secretaria de Educação, e logo em seguida, acontecem os shows de Márcio Balla, Desejo de Menina, que é reconhecida nacionalmente e tem levado multidões aos seus shows, e Gustavinho e Haroldinho.
Veja programação completa abaixo.
16/06 – sexta-feira
17h30 – Inauguração da Quadra Poliesportiva da E. M. Adriano Antônio Rodrigues, em Gangorrinha
18/06 – domingo
16h30 – Inauguração de pavimentação na Av. Anatália Francisca de Carvalho, R. João Esmério, R. João Pereira e R. Aristides Ramos;
Passagem Molhada do Morro do Chapéu/Espinheiro
19/06 – segunda-feira
21h – Apresentações Culturais
00h – Show com Alvino Luz
20/06 – terça-feira
21h – Entrega de veículo para a Educação
22h – Shows com Márcio Balla, Desejo de Menina e Gustavinho e Haroldinho
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Piauí deve aumentar safra de caju em 30% este ano
-
GERAL2 semanas atrás
Círculo colorido se forma em volta do sol e chama a atenção de piauienses
-
GERAL2 semanas atrás
Em dez anos, produção de ovos cresce cerca de 90% no Piauí
-
DESTAQUES1 semana atrás
Frasco de desodorante explode e causa incêndio em residência no interior de Jaicós
-
GERAL2 semanas atrás
Vídeo mostra alunos com cachaça durante aula em escola no Piauí
-
ENTRETENIMENTO2 semanas atrás
Veja quem curtiu o Festival de Cerveja na AABB de Jaicós