Prefeito Rivaldo garante recursos para construção de 5 mil metros de calçamento em Massapê do Piauí
Publicado por: | Data: 21/01/21

Prefeito Rivaldo garante recursos para construção de 5 mil metros de calçamento em Massapê do Piauí

O prefeito de Massapê do Piauí, Rivaldo Carvalho, participou, nesta quarta-feira (20), em Teresina, de uma audiência com o deputado estadual Georgiano Neto e a secretário estadual do Agronegócio, Simone Pereira. Na pauta, investimentos para seu município, situado região Sudeste, distante cerca de 380 quilômetros da capital.

Na oportunidade, o gestor assinou o termo de cooperação técnica firmado entre a Prefeitura de Massapê do Piauí e o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Agronegócio e Empreendedorismo Rural, para a construção de 5 mil metros quadrados de pavimentação poliédrica.

Rivaldo informou que nessa parceria entre os Governo Municipal e o Estadual serão beneficiadas duas comunidades rurais. “A cidade de Massapê do Piauí avançou muito na questão de pavimentação nas duas gestões do prefeito Chico Carvalho, agora, iremos levar calçamento também para os povoados. Nessa parceria com a Seagro, serão contemplados os povoados Lagoa Grande e Porteiras, que são duas comunidades importantes e bem habitadas”, disse.

A intenção é urbanizar os povoados. “Nós queremos melhorar a infraestrutura dos povoados, e o calçamento é uma obra muito importante, que melhora as condições de trafegabilidade de veículos e pessoas, melhora a saúde dos moradores, eliminando a poeira e a lama, enfim, dá uma nova cara para a comunidade”, disse o prefeito.

Os recursos que serão aplicados nas obras de pavimentação serão destinados pelo deputado estadual Georgiano Neto, por meio da Secretaria do Agronegócio e Empreendedorismo Rural.

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Senado aprova PEC do Orçamento de Guerra em 1º turno

O Senado aprovou, em primeiro turno, nesta quarta-feira (15/04), por 58 votos a 21, o substitutivo de Antonio Anastasia (PSD) à Proposta de Emenda à Constituição 10/2020, a PEC do Orçamento de

POLÍTICA 0 Comments

Se for mesmo afastada, Dilma deve passar até oito meses fora do Brasil

A presidente afastada Dilma Rousseff tem planos de ficar cerca de oito meses fora do Brasil depois que o processo de impeachment for votado. Segundo a colunista Mônica Bergamo, da

POLÍTICA 0 Comments

Júlio César diz que municípios e estados receberão compensação maior em 2017

Os municípios brasileiros poderão receber repasse ainda maior em 2017 com a aprovação do Projeto de Lei (PL) 6568/16, que reabre prazo para regularização de ativos enviados ilegalmente por brasileiros