Connect with us

Massapê do Piauí

Prefeito Rivaldo garante recursos para construção de 5 mil metros de calçamento em Massapê do Piauí

Publicado

em

O prefeito de Massapê do Piauí, Rivaldo Carvalho, participou, nesta quarta-feira (20), em Teresina, de uma audiência com o deputado estadual Georgiano Neto e a secretário estadual do Agronegócio, Simone Pereira. Na pauta, investimentos para seu município, situado região Sudeste, distante cerca de 380 quilômetros da capital.

Na oportunidade, o gestor assinou o termo de cooperação técnica firmado entre a Prefeitura de Massapê do Piauí e o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Agronegócio e Empreendedorismo Rural, para a construção de 5 mil metros quadrados de pavimentação poliédrica.

Rivaldo informou que nessa parceria entre os Governo Municipal e o Estadual serão beneficiadas duas comunidades rurais. “A cidade de Massapê do Piauí avançou muito na questão de pavimentação nas duas gestões do prefeito Chico Carvalho, agora, iremos levar calçamento também para os povoados. Nessa parceria com a Seagro, serão contemplados os povoados Lagoa Grande e Porteiras, que são duas comunidades importantes e bem habitadas”, disse.

A intenção é urbanizar os povoados. “Nós queremos melhorar a infraestrutura dos povoados, e o calçamento é uma obra muito importante, que melhora as condições de trafegabilidade de veículos e pessoas, melhora a saúde dos moradores, eliminando a poeira e a lama, enfim, dá uma nova cara para a comunidade”, disse o prefeito.

Os recursos que serão aplicados nas obras de pavimentação serão destinados pelo deputado estadual Georgiano Neto, por meio da Secretaria do Agronegócio e Empreendedorismo Rural.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS