Connect with us

Massapê do Piauí

Prefeito vai entregar quadra poliesportiva coberta no interior de Massapê do Piauí

Publicado

em

As obras de construção da quadra poliesportiva da Escola Municipal Adriano Antônio Rodrigues, na comunidade Gangorrinha, zona rural do município de Massapê do Piauí, estão na fase final.

“A expectativa é muito grande, tanto dos alunos, como também da população aqui da região.”, afirmou o José Jonas Barbosa, diretor da unidade escolar.

O projeto já está com cerca de 90% executado. A quadra poliesportiva está coberta, com banheiros, vestiários e arquibancadas.

Mais R$ 1 milhão estão sendo investidos na construção do espaço esportivo, recursos próprios do município, da Educação, fruto de um planejamento financeiro da gestão do prefeito Rivaldo Carvalho.

O objetivo da gestão é tornar a escola completa, com um espaço adequado para as atividades complementares da educação integral do Ensino Fundamental, que atende a cerca de 120 alunos.

Publicidade

O prefeito Rivaldo esteve na comunidade esta semana e acompanhou de perto o andamento das obras ao lado do engenheiro civil José Carlos, dos vereadores José Marilson e Antônio Augusto e do diretor Jonas.

Em entrevista, o gestor voltou a falar sobre a importância da quadra poliesportiva e a inauguração do espaço.  

“Essa é mais uma grande conquista da nossa gestão, uma obra importante para comunidade escolar e para toda essa região de Gangorrinha, Abóbora e demais localidades. Esse espaço vai ser de grande utilidade, vai atender as necessidades da escola e da comunidade em geral. Em breve iremos entregar essa importante benfeitoria para a população.”, disse Rivaldo.

O prefeito vai inaugurar a quadra poliesportiva no mês de junho, dentro da programação alusiva 25ª São João de Massapê do Piauí, um dos maiores e mais tradicionais eventos culturais do município.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS