Massapê do Piauí

Prefeitura de Massapê divulga programação do aniversário de emancipação. Veja!

Publicado

em

No dia 14 de dezembro, Massapê do Piauí completa 23 anos de emancipado. Para comemorar a mais importante data do calendário do município, o Governo Municipal vai realizar diversas atividades culturais, festivas, religiosas e esportivas.

A programação comemorativa foi divulgada pela Prefeitura Municipal. Serão quatro dias de atividades. No domingo, dia 09 de dezembro, às 15h, no Estádio Municipal Nestorzão, acontece a disputa pelo 3º lugar no Campeonato Municipal de Futebol Amador.

Na quarta-feira, dia 12, às 19h, na Praça Matias Costa, será realizado o Culto em Ação de Graças e show gospel com a cantora Raillany Alves. Na quinta-feira, dia 13, também na Praça Matias Costa, acontecerá a Noite Cultural do CRAS, com apresentações dos Grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Cantora gospel Raillany Alves

Na sexta-feira, dia 14, data do aniversário do município, o evento chega ao seu ponto alto. Às 15h, no Estádio Municipal Nestorzão, acontece a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador, seguida da cerimônia de premiação. À noite, a partir das 22h, acontecem os shows artístico culturais com três atrações – Márcio Balla e Farra na Balada, Os Nonatos e Danilo Pernambucano.

O prefeito do município, Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho, fez um convite para a população do município e da região. “Fica aqui o nosso convite para a população do nosso município e da região para prestigiarem a programação e celebrar, comemorar conosco o aniversário de Massapê. Estaremos de portas abertas para acolher a todos.”, disse.

Publicidade

 

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile