Connect with us

Massapê do Piauí

Prefeitura de Massapê do PI realizará inscrições para o Garantia-Safra 2023; veja o calendário

Publicado

em

A Prefeitura de Massapê do Piauí, através da Secretaria Municipal de Agricultura, vai realizar as inscrições dos agricultores para o Programa Garantia-Safra 2022/2023. O programa beneficia agricultores familiares com uma renda extra, caso tenham perdas comprovadas de suas lavouras.

O período de inscrições acontece de 05 a 16 de setembro. Na zona rural, as inscrições serão realizadas nas comunidades Caraíbas, peixe, Gangorrinha, Porteiras e São Francisco. Os postos de atendimento serão nas escolas.

Na cidade, as inscrições serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Agricultura no mesmo período acima citado, exceto nos dias em que houver atendimento na zona rural.

Para efetuar a inscrição, os agricultores deverão comparecer nos locais de atendimento com as cópias do RG e CPF do casal, Título de Eleitor e a DAP – Declaração de Aptidão ao PRONAF.

Segundo informou a Secretaria de Agricultura, este ano, não haverá migração de inscrição do Programa Garantia-Safra, por isso todos os agricultores devem fazer a inscrição.

Publicidade

Veja o calendário:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS