Connect with us

DESTAQUES

Projeto de pavimentação contempla mais ruas em Massapê do Piauí

Publicado

em

Mais ruas estão sendo contempladas pelo projeto “PavimentAÇÃO”, uma ação desenvolvida pela Prefeitura Municipal, na gestão do prefeito Chico Carvalho, que prevê a pavimentação de ruas na sede e povoados do município de Massapê do Piauí.

Uma nova etapa do projeto está em execução na zona urbana. A obra é fruto de um convênio firmado entre a Prefeitura de Massapê do Piauí e a Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (Codevasf).

De acordo com o prefeito Chico Carvalho, nessa etapa estão sendo investidos 250 mil reais, recursos de emenda parlamentar destinada pela deputada federal Iracema Portella. “Serão construídos 3.200 metros quadrados, contemplando as ruas Elias Vitalino, José Inácio, Antônio Lucindo, Bento de Carvalho e a Rua Projetada”, disse.

O gestor acompanhou o andamento das obras de pavimentação. Ao lado do vereador Rivaldo Carvalho, o prefeito falou da alegria de poder estar melhorando a infraestrutura da cidade, facilitando as condições de trafegabilidade de veículos e pessoas e melhorando a vida da população.

Prefeito Chico Carvalho e o vereador Rivaldo visitam obras de pavimentação

“A nossa gestão foi a que mais pavimentou ruas em Massapê. São dezenas de ruas contempladas com esse projeto que nós chamamos de PavimentAÇÃO, um projeto que tem dado um novo visual para a nossa cidade e levado mais dignidade, saúde e mais qualidade de vida para a população, principalmente para as pessoas que moram nas ruas beneficiadas, que agora residem numa rua com calçamento, colocando um fim no convívio com a poeira a e lama.”, disse o Chico Carvalho.

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS