Connect with us

Massapê do Piauí

Secretaria de Assistência Social de Massapê do Piauí homenageia mães em evento especial

Publicado

em

As mães que integram os programas socioassistenciais do município de Massapê do Piauí, foram homenageadas pela passagem do Dia das Mães, que será celebrado neste domingo, 14 de maio.

Para celebrar a data de forma especial, a Prefeitura de Massapê do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na noite desta sexta-feira (12), um evento para as queridas mamães.

O evento aconteceu na Câmara Municipal, que ficou lotada diante da participação expressiva das mães e seus filhos. Para recepcionar as mães, o local ganhou uma bela decoração, que trouxe cores e alegria para o espaço.

Na chegada, as participantes eram recepcionadas com a entrega de uma pequena lembrancinha. Um cenário para fotos também foi preparado para garantir os mais belos registros da noite de comemoração.

Na programação, muita música boa com a participação do instrutor Marcos Araújo e do jovem sanfoneiro Renato Carvalho. Lanches também foram servidos durante o decorrer do evento.

Na abertura do evento, o prefeito Rivaldo Carvalho, enalteceu o papel das mães e parabenizou-as. “Quero parabenizar todas as mamães pelo seu dia comemorado no próximo domingo. E dizer, que não só no segundo domingo de maio, o Dias das Mães é comemorado todos os dias e todas as horas. É gratificante ver as mulheres exercendo essa missão tão especial. A mãe da luz a seu filho, exerce seu papel de mãe, as vezes de pai também. As mães cuidam, educam e criam da melhor forma seus filhos. Então, parabenizar esses seres tão importantes, que são as mamães do nosso município e de todo o mundo. Agradecer pela presença de vocês, parabenizar a todas. Curtam esse final de semana em que se comemora o dia das mães”.

Lucileide Carvalho, primeira-dama, acolheu as mães. “Sejam bem-vindas a essa noite preparada especialmente para vocês com todo carinho, toda dedicação, por toda equipe que faz a Assistência Social, o CRAS, que tem se dedicado profundamente a vocês hoje. Aproveitem esse momento, essa festa que foi preparada com todo amor para vocês”.

A vice-prefeita Bruna Leal, parabenizou as mães. “Quero apenas parabenizar a todas mães aqui presentes. Hoje sou uma mãe, tenho duas princesas e posso falar com propriedade do amor de uma mãe. Quando a gente se torna mãe é que entende na realidade esse amor, o que uma mãe faz por um filho. A gente é capaz de dar o ar que respiramos para o filho, se possível fosse. Não é clichê, realmente é o maior amor que pode existir. Então parabéns a todas, quero pedir a Deus que proteja, ilumine e guie nossos filhos. Um feliz dia das mães para todas”.

No decorrer da noite festiva, a equipe da Assistência Social prestou diversas homenagens. Foram exibidos vídeos com a participação dos filhos, lidas poesias, além de uma apresentação musical para elas.

Em uma das mais bonitas homenagens, um coral formado pelas equipes dos programas cantou a música “Como é grande o meu amor por você”, do rei Roberto Carlos. As vozes das mães também se uniram às do coral, tornando o momento ainda mais marcante.

A programação ainda contou com brincadeiras e sorteio de diversos brindes, além da entrega de lembrancinhas personalizadas para as mães.


Facebook

MAIS ACESSADAS