Connect with us

Massapê do Piauí

Secretaria de Educação de Massapê do Piauí leva alunos ao circo

Publicado

em

A Prefeitura de Massapê do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu um dia diferente para alunos da Rede Municipal de Ensino. Os estudantes foram levados para assistirem a um espetáculo no Circo Hatary, que está na cidade.

A iniciativa foi realizada nesta quarta-feira, 15 de junho, com as turmas divididas nos períodos matutino e vespertino. Em torno de 510 alunos da Escola João Manoel da Costa e Creche Tia Biluca, participaram da atividade.

A secretária de Educação, Olívia Carvalho, disse que o objetivo de promover um momento de divertimento para as crianças, atendeu ao pedido das mesmas que tiveram a oportunidade de ir a um circo. “A ação alegra as crianças e a nós também por poder proporcionar essa descontração que eles, professores e toda a comunidade precisa. Pois a alegria, a magia e a diversão também fazem parte da educação para a formação de todos”, destacou a gestora.

Mágica, palhaços, personagens infantis, malabarismos e outras atrações foram apresentadas para os alunos, que durante uma hora se divertiram, deram muitas risadas e interagiram com os artistas do circo.

Além dos alunos, foi um dia atípico, também, para os professores e demais profissionais das escolas, que também participaram das brincadeiras e deram muitas gargalhadas.

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS