Connect with us

MUNICÍPIOS

Matriculas da rede municipal de ensino em Santana do Piauí têm início nesta segunda-feira, 10 de janeiro

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Santana do Piauí emitiu nesta semana um comunicado sobre as matrículas da rede municipal de ensino referente ao ano letivo de 2022. O período das matrículas terá início na próxima segunda-feira, dia 10 e segue até o dia 14 de janeiro.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, reforçou também que as matrículas serão realizadas nas escolas municipais de Santana do Piauí, das 7:30h às 11:00 horas e das 13:30h às 17:00h.

Para efetuar a matrícula, é necessário que o responsável por cada aluno compareça ao local com a Certidão de Nascimento, RG, CPF, cartão do SUS, e para os alunos da Creche e Pré-escola, os pais devem também trazer o cartão de vacina.

De acordo com a secretária de educação, Maria Inês, toda equipe já está se preparando para o início das aulas, prevista para a primeira quinzena de fevereiro. “O nosso objetivo é oferecer cada vez mais um ensino de qualidade para os nossos alunos e, para isso, todos nós que fazemos a educação, com o apoio da prefeita Maria José, faremos o possível para que isso aconteça. Já começamos fazer algumas reformas nas escolas, como pintura, troca de telhado e parte elétrica. Aproveito para convidar os pais ou responsáveis dos alunos para comparecerem nas escolas afim de realizar as matriculas de seus filhos”, disse.

Maria Inês, secretária de educação de Santana do Piauí

Fonte: Folhaatual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS