Connect with us

Monsenhor Hipólito

CANTEIRO DE OBRAS | Gestão Djalma investe em infraestrutura com reformas, ampliações e construções em Monsenhor Hipólito

Publicado

em

Durante o mês de maio, o prefeito Djalma Policarpo tem realizado diversas visitas em Monsenhor Hipólito mostrando que o município é um verdadeiro canteiro de obras.

Com pouco mais de um ano frente à gestão do município, Djalma investe fortemente na infraestrutura de Monsenhor, prova disso, são as várias obras espalhadas pela cidade que beneficiam diretamente as áreas de educação, assistência social, mobilidade urbana, esporte e lazer. 

As reformas das escolas, do estádio municipal e do Centro de Referência em Assistência Social- CRAS; as obras do Campo Society e do Ginásio Poliesportivo e o calçamento fazem parte do conglomerado de ações em prol dos hipolitanos.

Em entrevista ao Cidades na Net, o prefeito comenta os avanços. “Monsenhor Hipólito está um verdadeiro canteiro de obras, na nossa gestão nós temos transformado o município. São diversas obras já concluídas, tanto na área de educação como de infraestrutura, e o trabalho continua. São muitas obras em andamento que logo estarão concluídas e os hipolitanos poderão desfrutar de tudo isso”.

Educação:

Na área da educação, a gestão investe na reforma e ampliação das Unidades Escolares Padre Cícero Romão Batista e Ângelo de Maria Bezerra (situada na BR 020). Além da melhoria na estrutura física, há a aposta na modernização das instituições. A escola Padre Cícero Romão por exemplo, conta um sistema próprio de energia solar instalado.

Assistência Social:

As atividades e demandas da Assistência Social contarão com um forte aliado: a obra de reforma do Centro de Referência em Assistência Social- CRAS. O espaço revitalizado somará conforto para as ações referentes à pasta. 

Mobilidade urbana:

No setor de mobilidade urbana, a Avenida Manoel Bezerra e o bairro Lagoa Dantas estão recebendo calçamento poliédrico, além disso, um trecho da BR 020 está sendo asfaltado. Todas estas áreas juntas somam mais de 2600 metros quadrados em reforma.

Publicidade

Esporte e lazer:

O esporte e lazer de Monsenhor Hipólito serão beneficiados com duas grandes obras, a construção do Campo Society no bairro Lagoa Dantas e a construção do Ginásio Poliesportivo da Cohab. Além destas, o Estádio Municipal está passando por uma reforma com o ganho de vestiários, nova instalação elétrica e novo sistema de água. Piso de cerâmica e forro também foram colocados. O prefeito Djalma também nos confirmou que foi dada a ordem de serviço para a implantação da iluminação do estádio.

Veja mais imagens:

Imagens: ASCOM

Facebook

MAIS ACESSADAS