Connect with us

Monsenhor Hipólito

Carro da secretária de Assistência Social de Monsenhor Hipólito é alvejado por tiros em Picos

Publicado

em

Na noite deste domingo, 21 de março, um carro dirigido pela atual Secretária de Assistência Social de Monsenhor Hipólito, Dra. Joyce Bezerra, recebeu dois tiros próximo ao Posto Fiscal de Picos.

“Eu voltava de Monsenhor para Picos percurso que faço rotineiramente. No carro estava eu, meus dois filhos e três priminhos deles. Um carro modelo Fiat Uno (de cor branca) ia na nossa frente fazendo zigue-zague na estrada, fiz a ultrapassagem normal (passando bem por longe inclusive) e logo em seguida escutamos dentro do carro um barulho de impacto – os meninos acharam que o pneu tinha batido em um buraco ou coisa assim” relata em entrevista a Dra. Joyce.

Ao chegar de frente ao Posto Fiscal de Picos a secretária parou o carro no acostamento para verificar o que tinha acontecido e o tal Fiat Uno Branco passou, novamente foi ouvido o mesmo barulho de antes. “Percebi um pneu furado, deixei-o numa borracharia para remendá-lo. Hoje pela manhã quando fui pegar o carro percebi dois buracos similares a marca de tiros na lataria do veículo, na borracharia o pneu tinha dois buracos também” pontua a vítima.

Dra. Joyce foi a 3ª Delegacia Regional de Picos registrar Boletim de Ocorrência do acontecido. Ela é uma pessoa muito conhecida e querida em Monsenhor Hipólito – além de Secretária é cunhada do atual Prefeito.

“Não tenho a mínima noção do porquê disso, não tenho recebido ameaças na internet – não fiz mal a ninguém. Estou muito preocupada com o que aconteceu, mas muito grata a Deus pelo livramento meu e das crianças” finaliza Joyce a entrevista.

Publicidade

Fonte: Manchete Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS