Connect with us

DESTAQUES

Conselheira tutelar de Monsenhor Hipólito que teve parede de residência destruída teme mais acidentes e cobra a implantação de quebra-molas

Publicado

em

A conselheira tutelar da cidade Monsenhor Hipólito, Maria Josefa de Sá (Lorinha Sá), teve a mureta de sua residência destruída depois que um veiculo colidiu violentamente na madrugada do último sábado (06), no bairro Lagoa Dantas.

O motorista do Volkswagen Polo, branco, perdeu o controle no mesmo local onde havia acontecido outro acidente poucas horas antes. O condutor do Polo colidiu contra a mureta da casa vindo a derrubar e atingir uma moto que estava nas dependências da residência.

Carro bate e derruba mureta de residência em Monsenhor Hipólito

Ela relatou que por pouco não atingiu seu filho Anderson que estava a poucos metros da mureta.


CONTEÚDO RELACIONADO

Dois acidentes são registrados em Monsenhor Hipólito e residência tem parede destruída


Lorinha e Anderson pedem que seja instalados quebra-molas o mais rápido possível, pois o redutor de velocidade é um dos meios para evitar acidentes que acontecem com bastante frequência e até mesmo com vítimas fatais.

Equipe da Equatorial fazendo manutenção em poste danificado por colisão de veículo no sábado (06)

Ela disse que no fim de semana além dos dois acidentes registrados na madrugada de sábado, uma jovem sofreu acidente com motocicleta no dia anterior – sexta-feira (05).

Há 15 dias atrás aconteceu um acidente com moto e um cachorro e também outro em dias anteriores.

Publicidade

Nas proximidades do local existe uma rampa, que facilita o desenvolvimento da alta velocidade por condutores de carros e motos, o que põe em risco a vida de pedestres que passam pelo local e até mesmo dos moradores de residências do entorno.

“Lá é direto. É um descida em uma pista boa e o pessoal passa em alta velocidade. Por conta de não ter nada para impedir, um quebra-mola, eles passam com o que tem […] o bairro cresceu, a população, tem bicho na pista e causa vários acidentes”, relatou a conselheira.

No ano passado, Lorinha contou que em um acidente morreu uma mulher de 34 anos e um homem. No mesmo local, há um ano atrás, aconteceu outro acidente com vítima fatal conhecido como João que residia no bairro Lago Dantas.

“Morreu outro no mesmo local, as cruz são um metro de um para outra, o finado Cãindo”, acrescentou Lorinha.

Anderson Sá, ex-secretário de Esporte do município, filho de Lorinha, em contato com a redação do Cidadesnanet.com, afirmou que já solicitou a implantação do quebra-molas na avenida Teotonho dos Anjos, aos vereadores Lino da 020, Ulisses Bezerra e Fábio Bezerra, pedindo apoio para encaminhamento da solicitação ao órgão responsável.

Publicidade

“Essa benfeitoria vai ser em prol da população do nosso município”, destaca o ex-secretário.

Anderson acrescentou que o pedido foi levado também até o prefeito Djalma Policarpo onde o mesmo se mostrou empenhado para atender a demanda.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS