Connect with us

DESTAQUES

Criminosos que roubaram veículo em Santo Antônio de Lisboa, utilizaram rádio, carro de apoio e amarraram família de Monsenhor Hipólito no mato

Publicado

em

O carro Modelo Volkswagen Gol branco de placa NHR4G56, roubado em Santo Antônio de Lisboa, na noite desta terça-feira (07), por criminosos fortemente armados com revólver e pistola, pertencia a uma família da cidade de Monsenhor Hipólito.

O Cidadesnanet.com apurou que a família estava com o carro parado na pista fazendo manutenção (troca de pneu) quando foi abordada por quatro homens. Os criminosos estavam em um veículo Fiat quadrado de cor prata. Além do carro utilizado para o crime contavam com mais um carro de apoio e se comunicavam através de rádio.

As informações apuradas dão conta que os homens amarraram as mãos das vítimas para trás com uma espécie de abraçadeira. Depois trocaram as amarras e colocaram as mãos das vítimas para frente.

Os bandidos deixaram as três pessoas da família amarradas durante toda madrugada dentro do mato, da hora que iniciou a ação até o amanhecer desta quarta-feira (08), por volta das 05h, quando conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar que fez a condução das vítimas até a Central de Flagrantes em Picos.

Além da estrutura da ação que contou com carro de apoio e rádio para comunicação, os quatro homens usavam máscaras no rosto e roupas de manga longa para dificultar qualquer identificação.

Publicidade

Na ação os criminosos levaram também celulares e dinheiro em espécie no valor de R$ 250, 00.


CONTEÚDO RELACIONADO

Homem é rendido por 4 criminosos e tem carro roubado em Santo Antônio de Lisboa


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS