Connect with us

DESTAQUES

Dois acidentes são registrados em Monsenhor Hipólito e residência tem parede destruída

Publicado

em

Dois acidentes foram registrados neste fim de semana, precisamente no bairro Lagoa Dantas, na cidade de Monsenhor Hipólito, no Centro-Sul do Piauí, a 390 quilômetros de Teresina. O fato ocorreu na madrugada de sábado (06) entre 01h00min e 03h da madrugada.

O primeiro, envolvendo um veículo Fiat Siena, vermelho, placa OED-9415, aconteceu quando o motorista perdeu o controle próximo a uma curva, vindo a sair da pista e colidir com um poste de alta tensão. O poste ficou danificado e o carro só parou quando bateu depois em uma árvore causando a queda da planta.

Veículo perde controle, bate em poste e derruba árvore em Monsenhor Hipólito

O segundo acidente com um Volkswagen Polo, branco, aconteceu momentos depois quando o condutor perdeu o controle no mesmo local, colidindo contra a mureta de uma residência, vindo a derrubar e atingir uma moto que estava nas dependências da casa.

Carro bate e derruba mureta de residência em Monsenhor Hipólito

De acordo com informações de moradores, o veículo estava em alta velocidade.

A residência que foi atingida e teve a mureta derrubada pertence a conselheira tutelar Maria Josefa de Sá (Lorinha Sá). Lorinha disse que o filho dela estava deitado na rede, a poucos metros da parede.

Anderson Sá, filho de Lorinha, que é ex-secretário de Esporte do município (gestão do prefeito Dr. Zenon Bezerra 2017/2020), em contato com o Cidadesnanet.com, relatou que as causas dos acidentes decorrem da falta de quebra-molas no local. Segundo ele já foi requerido várias vezes a implantação do redutor de velocidade às autoridades do município.

Ele acrescentou também que em outros momentos já aconteceram acidentes com vítimas fatais.

Publicidade

“Nesse caso causou apenas danos materiais, mas que poderia ter causado outras mortes, até porque bater em um poste e só parar quando bater em uma árvore e, o cara bater numa área e derrubar a parede por completa, foram acidentes de alto risco. A gravidade foi grande. Graças a Deus só danos materiais. Quero reforçar mais uma vez o pedido às autoridades”, disse o ex-secretário de Monsenhor Hipólito.

Facebook

MAIS ACESSADAS