Connect with us

Monsenhor Hipólito

Escola Gisele Bezerra promove Drive-Thru da Alegria alusivo ao Dia das Crianças em Monsenhor Hipólito; fotos

Publicado

em

A Unidade Escolar Municipal de Educação Infantil Gisele Bezerra, realizou nesta sexta-feira, dia 30 de outubro, durante manhã e tarde, o Drive – Thru da Alegria, em alusão ao dia 12 de outubro que é celebrado o Dia das Crianças. Na ocasião, as crianças homenageadas foram presenteadas pelas professoras com lembrancinhas.

Adotando todos os cuidados e precauções contra a Covid-19, quanto ao uso de máscaras e álcool em gel, durante o encontro, também foram entregues novas atividades referentes ao ensino remoto.

A diretora, Dalila Carvalho, fala da importância do momento onde professores tiveram a oportunidade de rever as crianças e aproveitar o momento de interação.

“É um momento para matarmos um pouco a saudade das crianças e ao mesmo tempo fazer com que elas possam rever os professores, sentir o calor da emoção envolvida em uma oportunidade única preparada exclusivamente para elas, homenageando-as pelo Dia das Crianças”, enfatizou Dalila.

O Drive – Thru da Alegria foi organizado e realizado através do envolvimento de toda equipe escolar e as lembrancinhas foram presentes das professoras para as crianças.

“Foi um encontro maravilhoso imbuído de muita saudade. A alegria contagiou os envolvidos e o encontro foi dividido em 2 momentos contemplando crianças da creche, Pré I e Pré II”, completou a diretora Dalila Carvalho elogiando a equipe formada pelas docentes: Rosilene, Gilvana, Jane, Neide, Alana, Cássia, Maécia, Tuanne, Edilene, Pabiana, Biana e Rosário, juntamente com as profissionais que compõem o setor administrativo que são: Levy Pérsia (Apoio Pedagógico) e Rita de Cássia (Auxiliar Administrativo).

Veja fotos abaixo do Drive-Thru durante o turno da manhã e logo depois fotos da realização no período da tarde

Publicidade

VEJA FOTOS DO DRIVE-THRU NO PERIODO DA TARDE

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS