Connect with us

Monsenhor Hipólito

Estudante de escola pública de Monsenhor Hipólito é aprovada para estudar em Nova York e faz vaquinha

Publicado

em

Quanto vale a realização de um sonho? Para muitos custa muito caro, como é caso de Jennyfer Emanuelly, natural de Monsenhor Hipólito, que vai morar em Nova York para cursar Psicologia na St. Francis College.

Jennyfer Emanuelly relata que sempre estudou em escolas públicas do município de Monsenhor Hipólito. O Ensino Fundamental cursou nas escolas Padre Cícero Romão Batista e Judith da Silva Lima, o Ensino Médio cursou no Ceti José Alves Bezerra. Ela conta que sempre se dedicou ao máximo aos estudos, e com isso, conquistou o primeiro lugar do estado no Programa Nacional Jovem Senador, e no Internacional Jovens Embaixadores, que a possibilitou realizar um intercâmbio gratuito.

A estudante conta, ainda, que sempre gostou de estudar outros idiomas e que a língua inglesa aprendeu sozinha em casa. “Sempre fui apaixonada por idiomas, e foi com o inglês que aprendi sozinha, em casa, que conheci os EUA”, afirma Jennyfer.

Após o intercâmbio, veio o sonho de estudar fora do Brasil. Em abril de 2020, começou o processo seletivo, que a fez passar. Em janeiro de 2021, a aprovação veio. A partir disso, a estudante começou a buscar recursos para custear a estadia em Nova York. Criou uma lojinha virtual para vender peças seminovas, quadros autorais que a mesma pinta, além de estar realizando uma vaquinha virtual.

A campanha viralizou depois que a estudante divulgou um vídeo nas suas redes sociais falando sobre seu sonho. Já são mais de 170 mil visualizações, 14,8 mil curtidas e 8,8 mil comentários.

Publicidade

Veja o vídeo:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Jennyfer Emanuelly (@jennyfer.emanuelly)

A realização de um sonho muitas vezes não depende somente de nós e Jennyfer conta com a ajuda de todos que puderem contribuir para que o sonho dela seja concretizado. “Eu sempre sonhei alto, porque acredito que o que define o tamanho dos nossos sonhos não são as nossas dificuldades, e sim o quão grande é nossa vontade de vencer. Espero poder contar com a sua ajuda. Muito obrigada por sonhar comigo”.

Publicidade

Para aqueles que desejam contribuir, seguem os dados:
Vaquinha virtual – http://vaka.me/1840753
PIX – 071.577.093-41

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS