Connect with us

DESTAQUES

Gestão de Djalma promove festa para 700 crianças em Monsenhor Hipólito com distribuição de presentes e guloseimas; fotos

Publicado

em

Um show de alegria e diversão contagiou a cidade de Monsenhor Hipólito nesta sexta-feira (28). A Festa das Crianças promovida pela gestão “Servir ao povo” do prefeito Djalma Policarpo, foi abrilhantada com muito colorido dos balões e brinquedos como pula-pula (cama elástica), pula-pula (castelo).

A ação alusiva ao Dia das Crianças – celebrado no calendário nacional em 12 de outubro – teve apoio da Secretaria de Educação, da Secretaria de Assistência Social por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), juntamente com demais secretarias e órgãos da administração hipolitana.

A festa também contou com a participação e shows dos personagens Patati e Patatá, Frozen, Emília do Sítio do Picapau Amarelo e Galinha Pintadinha, ocasião em que crianças dançaram no palco músicas de cantores como Michael Jackson.

Cachorro-quente, pipoca, picolé, refrigerantes, kits com petiscos e demais guloseimas foram distribuídos para cerca de 700 crianças.

Na praça central, palco da festa, centenas de presentes foram distribuídos pelas mãos do prefeito Djalma e colaboradores.

Ao lado da primeira-dama, Josefina Policarpo, o prefeito Djalma interagiu, posou para fotos e falou da importância do evento dedicado às crianças.

“É o mês das crianças e nós estamos fazendo esse grande evento propiciando esse dia maravilhoso de lazer e distribuição de brindes. É uma festa muito grande em comemoração ao dia das crianças que a gestão vem fazendo todos os anos. Há uma participação dos pais das nossas crianças. São diversos brinquedos. ´Nossa missão é dar qualidade de vida aos hipolitanos no esporte, no lazer, na cultura. É um dia de homenagear nossas crianças e estamos fazendo isso com muita propriedade, dedicação e muito amor e carinho. É uma interação dos pais com a administração e isso é importante na vida do município. As crianças têm uma empatia muito grande comigo e é a nossa base. Temos que investir muito nelas”, destacou.

Djalma anunciou ainda investimentos que estão prestes a ser entregues para otimizar a educação municipal. Trata-se da inauguração da reforma e ampliação da creche, marcada para o mês de dezembro.

Prefeito Djalma em discurso na festa das crianças

“É uma creche de primeiro mundo. Parece uma escola particular e estamos agora terminando de reformar para implementação da primeira infância. Além da creche normal a primeira infância vai ser inaugurada e no próximo ano funcionar a todo vapor, tanto aqui na cidade como na BR 020 na Serra Azul”, disse.

A vereadora Doracelma Policarpo também fez uso da palavra e declarou sentimento de felicidade com a realização da festa.

“Fico feliz em ver no rosto de cada criança a alegria, a pureza, o encanto pela vida, e são esses momentos que ficam para sempre na memória de cada um de vocês. Queria agradecer a presença de todos e dizer que isso mostra o compromisso, a responsabilidade, a vontade de servir e mudar a vida das pessoas pelo nosso prefeito Dr. Djalma. Feliz dia das crianças e feliz as mães que trouxeram suas crianças. Parabéns prefeito. Muito obrigada”, falou Doracelma.

Presente na festa com o esposo e os filhos, Jordânia dos Anjos, elogiou a gestão municipal pela iniciativa.

“É um momento muito importante para todas nós mães e para as crianças. Queria agradecer ao prefeito por organizar uma festa tão linda para nossas crianças. Queria parabenizar ele e a todos da gestão”, parabenizou.

Estiveram presentes na ocasião algumas autoridades do município como os secretários Izabel Feitosa (Agricultura), João Batista (Finanças), Valdirene Teixeira (coordenadora da Defesa Civil), professora Edineide (técnica da Secretaria de Educação), Maria Dalana (coordenadora do CRAS), o vereador Mário Micheline, além de professores, entre outros profissionais da administração municipal.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças que é comemorado anualmente em 12 de outubro no Brasil coincide também com o dia de Nossa Senhora de Aparecida, que é feriado no país. 

Publicidade

Veja mais fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS