Connect with us

DESTAQUES

Homem é assassinado a tiros no Centro de Monsenhor Hipólito

Publicado

em

Um crime violento chocou a população da cidade de Monsenhor Hipólito, situada a 379 km da capital Teresina. Um homem identificado por José Darlan Alves, de 44 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira, dia 30 de dezembro.

O crime ocorreu por volta das 7h30, nas proximidades do Mercado Público Municipal e da Igreja Matriz, no centro da cidade, local de grande fluxo de pessoas.

Segundo informações, Darlan foi atingido por três disparos de arma de fogo e teve morte imediata. O autor dos disparos fugiu logo em seguida em uma motocicleta. A identidade não foi revelada pela PM.

A Polícia Militar foi acionada, isolou o local e aguarda a chegada da perícia criminal. Muitos populares se aglomeraram no local. A notícia teve grande repercussão na cidade.

Segundo informações, Darlan era uma pessoa temida na cidade de Monsenhor Hipólito pela sua violência, já tendo, inclusive, tentado assassinar uma pessoa no ano de 2009, crime pelo qual foi condenado pelo Tribunal Popular do Júri a uma pena de 17 anos. Atualmente, Darlan estava preso e havia sido colocado em liberdade por ter sido beneficiado com o indulto de fim de ano.

Publicidade

 

O caso será apurado pela Polícia Civil, que vai investigar a autoria e a motivação.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS