Homem é assassinado a tiros no Centro de Monsenhor Hipólito
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 30/12/19

Homem é assassinado a tiros no Centro de Monsenhor Hipólito

Um crime violento chocou a população da cidade de Monsenhor Hipólito, situada a 379 km da capital Teresina. Um homem identificado por José Darlan Alves, de 44 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira, dia 30 de dezembro.

O crime ocorreu por volta das 7h30, nas proximidades do Mercado Público Municipal e da Igreja Matriz, no centro da cidade, local de grande fluxo de pessoas.

Segundo informações, Darlan foi atingido por três disparos de arma de fogo e teve morte imediata. O autor dos disparos fugiu logo em seguida em uma motocicleta. A identidade não foi revelada pela PM.

A Polícia Militar foi acionada, isolou o local e aguarda a chegada da perícia criminal. Muitos populares se aglomeraram no local. A notícia teve grande repercussão na cidade.

Segundo informações, Darlan era uma pessoa temida na cidade de Monsenhor Hipólito pela sua violência, já tendo, inclusive, tentado assassinar uma pessoa no ano de 2009, crime pelo qual foi condenado pelo Tribunal Popular do Júri a uma pena de 17 anos. Atualmente, Darlan estava preso e havia sido colocado em liberdade por ter sido beneficiado com o indulto de fim de ano.

 

O caso será apurado pela Polícia Civil, que vai investigar a autoria e a motivação.

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

Caldeirão Grande do Piauí

SIMÕES | Dois são presos e menores aprendidos suspeitos de homicídio e vários assaltos na região

Em uma ação conjunta de policiais militares da 2ªCia/20ºBPM de Simões, com a 9ª CIPM de Araripina – PE,  o  GPM de Marcolândia e a Polícia Civil da Regional de

Vila Nova do Piauí 0 Comments

Vila Nova | Vereadores aprovam dois projetos e discursam em sessão na Câmara

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vila Nova do Piauí, realizada na última sexta-feira (25), presidida pelo vereador Roberto de Carvalho Moura (PSB), os parlamentares aprovaram dois projetos de

DESTAQUES

Tuberculose matou quase 50 no Piauí em 2019

Quase 50 piauenses morreram em 2019 em decorrência da tuberculose. Dados da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) revelam ainda outro dado preocupante: um a cada três pacientes diagnosticados com