Connect with us

Monsenhor Hipólito

Iniciada a segunda etapa do asfaltamento das ruas de Monsenhor Hipólito; Djalma acompanha

Publicado

em

Nesta última sexta-feira, 26, foi iniciada mais uma importante obra de mobilidade urbana no município de Monsenhor Hipólito.

Está sendo realizada a segunda etapa da pavimentação asfáltica nas ruas da cidade cobrindo uma área total de 768 metros quadrados que estão distribuídos na Avenida Noberto Gomes, Rua 13 de maio, Rua Deuclides Bezerra e Travessa Três de Maio.

O benefício chega a Monsenhor por intermédio do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira e tem execução da empresa FBS Engenharia. A obra começou oficialmente pela Avenida Noberto Gomes e o prefeito Djalma Policarpo esteve acompanhando o trabalho.

“Estamos aqui dando início à segunda etapa do asfaltamento, uma obra de mobilidade urbana que é um sonho da população de Monsenhor Hipólito. Agradecemos ao senador e ministro, Ciro Nogueira e a senadora Eliane. Aqui a gente vê a satisfação da população com o início desta obra”, disse Djalma.

Recentemente duarante a programação no aniversário da cidade, Djalma entregou 2.646 metros quadrados de pavimentação em paralelepípedo (calçamento) distribuídos no bairro Lagoa Dantas e no povoado Serra Azul.

Confira mais imagens:

Imagens: ASCOM

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS