Connect with us

Monsenhor Hipólito

Juiz anuncia diplomação dos candidatos eleitos em Santo Antônio de Lisboa e Monsenhor Hipólito

Publicado

em

O juiz da 28ª Zona Eleitoral, Dr. Geneci Benevides Ribeiro, anunciou as datas de diplomação dos candidatos eleitos para prefeito, vice-prefeito, vereadores, além de dois suplentes de vereador de cada Coligação dos municípios de Santo Antônio de Lisboa e Monsenhor Hipólito. A Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo.

Esse ano, em virtude da pandemia causada pelo novo coronavírus, às restrições impostas pelo Decreto Estadual nº 19.040/2020 e as recomendações da Justiça Eleitoral para as Eleições Municipais de 2020, como medida para evitar agravamento do risco de disseminação da Covid-19, não será realizada, como de costume, a audiência pública para diplomação dos candidatos eleitos.

As diplomações correspondentes a 28ª Zona acontecerão de forma separada, por município, no período de 16 e 17 de dezembro, conforme o cronograma de datas e horários estabelecidos pela Justiça Eleitoral.

Santo Antônio de Lisboa

No dia 16 de dezembro, serão diplomados os candidatos eleitos e suplentes dos municípios de Santo Antônio de Lisboa, das 09h às 09h59, no Cartório Eleitoral, sede da 28ª Zona, situado à Rua Porfírio Bispo de Sousa, S/N, Bairro DNER, em Picos.

Publicidade

Os candidatos são: o prefeito Francisco Karlos Leal Gomes (Dr. Karlão), a vice-prefeita Mirceia Ângela De Carvalho Rodrigues, e os vereadores Romulo César Silva Rodrigues; Francisco Paulo da Silva; Fabio dos Santos Carvalho; José Ediuso de Sousa Rodrigues; Francisco Antônio da Silva; Eliezio da Rocha Silva; 1° Suplente: Danilo Almeida de Carvalho; 2° Suplente: Francisco Wallison Araújo Pereira de Oliveira; José Antônio de Sousa; 1° Suplente: Josefa Neuzelia da Silva; 2° Suplente: Antônio Serafim de Carvalho; Leonardo Francisco Leal Carvalho; Silvanir Maria de Moura Teixeira; 1° Suplente: Luís Antônio de Sousa; 2° Suplente: Israel Rodrigues Silva da Costa.

Monsenhor Hipólito

Serão diplomados no dia 17 de dezembro, das 11h às 11h59, os candidatos: o prefeito eleito Antônio Djalma Bezerra Policarpo (Djalma Policarpo), a vice-prefeita Cleydiana Bezerra Carvalho, e os vereadores Maria Doracelma Bezerra Policarpo; Manoel Bento Filho; Valtanha Da Silva Rocha Pergentino; 1° Suplente: Isabel Francisca Feitosa Carvalho; 2° Suplente: Aloizio Franklin Carvalho Policarpo; Clemilson Da Silva Bezerra; Mariano Gomes Vidal; 1° Suplente: Marcos Ícaro Policarpo De Sousa; 2° Suplente: Cleidiana Francisca Dos Anjos; Fábio Bezerra Alves; Edson De Moura Bezerra; Antônio Lino Pereira De Oliveira; Ulisses De Sá Bezerra; 1° Suplente: José Francinaldo Hipólito De Sousa; 2° Suplente: Flávio Rômulo Carvalho Dos Anjos.

Além dos municípios de Santo Antônio de Lisboa e Monsenhor Hipólito também serão diplomados os candidatos eleitos em São João da Canabrava, São Luís do Piauí, Bocaina e Francisco Santos.

Veja abaixo datas e horários de diplomação dos candidatos eleitos 

Publicidade

Os candidatos que não comparecerem na data prevista, só poderão receber o diploma a partir de 07 de janeiro de 2021, tendo em vista que do dia 19 de dezembro 2020 a 06 de janeiro de 2021 a justiça eleitoral estará de recesso natalino -final de ano.


Matéria Relacionada: Justiça Eleitoral convoca eleitos e suplentes de 6 municípios da região de Picos para diplomação


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS