Connect with us

DESTAQUES

MONSENHOR HIPÓLITO 65 ANOS | Djalma investe em infraestrutura e transforma a cidade em canteiro de obras

Publicado

em

O município de Monsenhor Hipólito que completa 65 anos de emancipação política no próximo dia 26 de julho, é destaque em infraestrutura com a gestão do prefeito Djalma Policarpo.

Durante seu mandato, Djalma transformou o município em um verdadeiro canteiro de obras com ações na zona rural e urbana e que beneficiam os setores de infraestrutura, mobilidade urbana, educação, saúde, esporte e lazer. Os benefícios se dividem entre reformas, ampliações e cosntruções.

Neste ano, as festividades preparadas pela gestão “Servir ao povo” serão celebradas com o tema “Fé, trabalho e sonhos: vivendo um novo tempo”. A programação iniciou no dia 17 deste mês e segue até o dia 27.

Um dos presentes do prefeito para os hipolitanos é a entrega de inúmeras obras concluídas e em andamento, distribuídas nos quatro cantos da cidade. Inclusive, em 24 de julho acontecerá o “Dia D de inaugurações” com a entrega das obras concluídas para a população.

O Cidades na Net acompanhou o prefeito Djalma Policarpo durante as visitas às obras, ele destaca algumas delas e fala sobre sua satisfação em poder entregá-las aos hipolitanos.

“É com muita alegria que a gente comemora os 65 anos de emancipacão política de Monsenhor Hipólito e é muito gratificante estar como prefeito realizando este sonho e nesta missão de estar visitando obras concluídas durante a gestão e que serão entregues à população no dia 24 durante os festejos. A gente vê a reforma da Unidade Escolar Padre Cícero e da Ângelo de Maria Bezerra, calçamento na 020, da Antônio Manoel de Carvalho, na avenida Manoel Bezerra, na Lagoa Dantas, na travessa José Policarpo e na rua 13 de maio. Quadra Poliesportiva da Cohab, Estádio Municipal todo moderno e reformado com iluminação, entrega de uma van adaptada. Então é com muita satisfação que entregamos este canteiro com obras concluídas e em andamento”.

Construções:

Novos espaços estão sendo construídos em Monsenhor Hipólito, como é o caso do Campo Society no bairro Lagoa Dantas. A obra está em andamento e o campo contará com gramado, arquibancada, vestiários e iluminação adequada.

Também está sendo construída uma praça com academia de saúde no bairro Lagoa Dantas nas proximidades da igreja Santo Expedito. A melhoria no abastecimento d’água não foi esquecido, foi instalado um sistema de abastecimento com adutora na localidade Aroeiras.

Calçamento:

Obras de calçamento poliédrico e asfaltamento estão espalhadas por todo município, como é o caso do trecho da rua Manoel Gomes (concluído); bairro Lagoa Dantas nas proximidades da UBS e da Unidade Escolar José Poplicarpo (concluída); trecho da Travessa José Policarpo (em andamento com conclusão prevista para 24 de julho).

Publicidade

O asfaltamento nas proximidades da praça e da igreja (concluído); trecho da avenida Antônio Manoel de Caravalho (em andamento com conclusão prevista para 24 de julho); trecho da rua 13 de maio (em andamento com conclusão prevista para 24 de julho).

Além destas, várias estradas vicinais também passaram por revitalizações.

Reformas:

Djalma também investiu em reformas e ampliações da Unidade Escolar Municipal Pe. Cícero Romão Batista; Prefeitura Municipal; Posto de Saúde Petrônio Portela; Unidade Escolar José Policarpo; Centro de Referência em Assistência Social – CRAS; Mercado Público; Quadra Poliesportiva da Cohab; Centro de Convivência do Idoso – CCI; Estádio Municipal; Unidade Escolar Municipal Angelo de Amria Bezerra; Unidade Escolar Municipal Dirceu Mendes Arcoverde e Quadra Poliesportiva da escola Dirceu Mendes Arcoverde.

Como consequência de tantas benfeitorias para o município, vem a satisfação e gratidão da população. Cecília Francisca dos Anjos é uma entre os vários hipolitanos do bairro Lagoa Dantas que se beneficiaram com a obra de calçamento, ela relata sua alegria com a obra.

“Nossa rua antes era só areia, muita poeira e hoje eu estou aqui em frente à minha residência muito feliz porque está calçada e não tem mais areia e muito menos poeira graças aos nosso prefeito, Djalma Policarpo. Antes era muito sofrimento, carro atolava, a areia era tanta que batia na canela quando a gente andava. Agora temos um belíssimo calçamento”.

Confira mais imagens:

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS