Connect with us

DESTAQUES

MONSENHOR HIPÓLITO 65 ANOS | Prefeito Djalma anuncia atrações e divulga programação completa do aniversário. Veja!

Publicado

em

O município de Monsenhor Hipólito viverá no próximos dias um dos momentos mais importantes de sua história com a comemoração do aniversário de 65 anos de emancipação política.

Neste ano, as festividades preparadas pela gestão “Servir ao povo” do prefeito Djalma Policarpo e da vice-prefeita Cleydiana Bezerra, serão celebradas com o tema “Fé, trabalho e sonhos: vivendo um novo tempo”.

Em grande estilo o aniversário de 65 anos marcado pelo desenvolvimento de Monsenhor Hipólito terá eventos que movimentam o esporte, a cultura, religião, infraestrutura, acesso e mobilidade, a música, a cultura nordestina popular, entre outras dimensões sociais, garantindo diversão, lazer, entretenimento e inclusão social.

“É com muita alegria que a gente comemora os 65 anos de emancipação política de Monsenhor Hipólito e é muito gratificante estar como prefeito realizando este sonho”, declara o prefeito.

No aniversário do município, Djalma Policarpo confirmou as presenças de autoridades políticas locais, estaduais e a nível federal como a do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, e da senadora, Eliana Nogueira, entre outros.

Publicidade

_Programação

As atividades comemorativas dos 65 anos iniciam oficialmente neste domingo dia 17 de julho e prosseguem até o dia 27.

>Dia 17

Neste domingo (17) às 07h30min acontece a abertura oficial do aniversário de emancipação política com hasteamento das bandeiras e execução dos hinos, na sede do Poder Executivo (Prefeitura Municipal).

>Dia 21
A cultura popular e a vida sertaneja será representada e resgatada por repentistas e violeiros no Festival de Violeiros no dia 21 de julho que acontece na casa de shows Vib Real com as duplas Marlon Torres e Rafael Neto, Carlos Vilela e Zé Viola, Jeferson Silva e Jairo Silva, Antônio Veloso e Adailton Moura, Vitorino Bezerra e Mateus Pereira, Edivaldo Araújo e Manoel Silva.

>Dia 24 – “Dia D de Inaugurações”

Publicidade

A gestão vai fazer uma verdadeira maratona de inaugurações de obras que contemplam educação, mobilidade, saúde e o esporte.

As inaugurações iniciam logo às 07h30 nas avenidas Manoel Bezerra e Antônio Manoel Carvalho. As vias públicas foram contempladas com pavimentação em calçamento. Logo em seguida, 08h, serão inaugurados os calçamentos das ruas 13 de Maio e Travessa José Policarpo. Às 08h30min a comitiva segue para o bairro Lagoa Dantas.

Ainda pela manhã, 09h, serão inauguradas as reformas da U.E.M. Padre Cícero Romão Batista, e, a reforma e ampliação do CRAS às 09h30min. Dando continuidade a gestão de Djalma vai celebrar a conclusão da Quadra Poliesportiva da COHAB.

No aniversário, no Dia D, às 10h30min, acontece a entrega de enxovais, cestas básicas e Coffe Break, no Centro de Convivência do Idoso (CCI).

Para encerrar as inaugurações na parte da manhã, às 11h30min, será inaugurado o calçamento e a reforma da Unidade Escolar Angelo de Maria Bezerra, no povoado Serra Azul, na BR-020, na zona rural.

Publicidade

À tarde, marcado para 15h30min, o prefeito Djalma vai inaugurar a reforma e iluminação do estádio municipal. Logo depois acontece uma partida de futebol.

>Dia 26
As atrações musicais divulgadas pela gestão que vão abrilhantar o aniversário são locais e a nível nacional. Subirão ao palco às 21h30min, em praça pública, no dia 26 de julho, os cantores filhos da terra Robson Rocha e Paulo de Tássio, Zé Cantor e Anny Barbi. Além deles a picoense Karlla Thalyta vai animar o público com muita música.

>Dia 27
O dia 27 de julho é marcado por uma comemoração tradicional, a famosa Festa dos Batonzeiros. A tradicional festa homenageia ícones importantes que movimentaram a economia como ambulantes, homens que trabalham na venda de batons e geram renda e emprego para o município.

Marcada para iniciar às 22h, a festa dos batonzeiros será abrilhantada com muita música por Sandro Cantor, Edy Sakana, Robson Farra e Romim Mata.

Dentro da programação, a gestão “Servir ao Povo” confirmou que receberá um veículo Van adaptado.

_MAIS DESENVOLVIMENTO

O ano de 2022 está sendo marcante para gestão Progressistas que tem à frente o prefeito Djalma, com melhorias em todas as áreas. Mais obras foram anunciadas pelo prefeito e serão entregues nos próximos meses.

Publicidade

“Temos obras que serão entregues entre agosto e setembro, como o Campo Society da Lagoa Dantas, mais asfalto na cidade, praça com academia de saúde na Lagoa Dantas, calçamento da rua Rafael Lima”, anunciou.

Facebook

MAIS ACESSADAS