Connect with us

Monsenhor Hipólito

MONSENHOR HIPÓLITO | Campanha doa mais de 400 kg de alimentos para artistas de circo em Patos do Piauí. Ajude também!

Publicado

em

Mais de 400 quilos de alimentos foram doados ao Star Circo, instalado na BR-407, na cidade de Patos do Piauí. As atividades circenses estão paradas há pelo menos dois meses por conta da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Mediante determinações e decretos que proíbem a realização de eventos que gere concentração e aglomeração de pessoas, sem público e arrecadação de bilheteria, o proprietário do circo, Severino Siqueira, juntamente com seus colaboradores artistas estavam passando necessidades, pois a manutenção e existência depende da plateia.

Aproximadamente 23 pessoas integram o circo. Entre estas, existe 08 crianças.

“Recebemos ajuda do poder público da cidade e também de algumas pessoas, mas não foi suficiente”, relatou.

O Star Circo surgiu no ano de 1990 no Rio Grande do Norte, estado da Região Nordeste do Brasil.

Publicidade

Diante da difícil situação que passa os artistas do circo, o agricultor Givaldo Bezerra, da cidade de Monsenhor Hipólito, localizada a 105 quilômetros de Patos do Piauí, teve a iniciativa de mobilizar uma campanha através das redes sociais. Com o expressivo apoio popular conseguiu arrecadar os alimentos e doou aos profissionais circenses.

“A arrecadação iniciou pela manhã às 08h30 e logo às 13h30 já tinha quantidade superior a 400 quilos, além de uma boa quantia em dinheiro”, disse.

Segundo afirmou Givaldo, além dos hipolitanos residentes no município houve também colaboração de pessoas oriundas de Monsenhor Hipólito que moram em outros estados como Pará, que contribuíram financeiramente.

Sobre a ação, Givaldo declara que pretende continuar mobilizando campanhas solidárias com objetivo de obter maior envolvimento de pessoas e assim conseguir maior alcance em prol de famílias carentes.

“Quero continuar a mobilizar campanhas para arrecadar alimentos e assim alcançar mais famílias. Meu objetivo é englobar mais municípios e pessoas que façam o bem para evitar que a fome mate”, disse.

Publicidade

O idealizador da ação agradece a todos que se envolveram de forma direta e indireta nas arrecadações dos alimentos.

“Quero agradecer a todos que contribuíram de forma direta e indireta nessa ação”, concluiu Givaldo.

Os interessados em ajudar o Circo Star de propriedade de Severino Siqueira de Souza, podem entrar em contato pelo telefone (87) 99176-9034 ou fazer doações através de depósito bancário nos seguintes dados:


Banco do Brasil

Agência: 1119-3

Publicidade

Conta poupança: 20.639-3

Titular: Severino Siqueira de Souza


Veja fotos da entrega dos alimentos


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS