Connect with us

Monsenhor Hipólito

MONSENHOR HIPÓLITO | GPM e Vigilância Sanitária intensificam fiscalização no combate à Covid-19

Publicado

em

Durante os dias 22 a 24 de maio, a equipe de Vigilância Sanitária e o Grupamento de Policia Militar (GPM) de Monsenhor Hipólito realizam ações de enfrentamento e combate ao novo coronavírus (COVID-19).

Nas ocasiões, os profissionais realizaram rondas ostensivas e preventivas na zona rural e urbana da cidade fiscalizando bares e estabelecimento comerciais.

A supervisora da Vigilância Sanitária, Nazaré Bezerra, que participa junto ao GPM das ações de enfrentamento a pandemia, destacou que as ações realizadas têm como objetivo fiscalizar, monitorar e orientar as pessoas a cumprirem as recomendações para fins de prevenção e enfrentamento à Covid-19.

“Realizamos os trabalhos preventivos de forma continua no município e durante todo o final de semana orientamos as pessoas sobre a importância do distanciamento social, e os locais que estavam desobedecendo as normas estabelecidas foram fechados, visando a saúde de todos”, explicou.

De acordo com o relatório de difusão interna do 4º BPM Sentinela Vale do Guaribas, a equipe de Vigilância Sanitária e a Policia Militar na rigorosa fiscalização atenderam: 06 ocorrências, orientaram 25 pessoas, abordaram 10 veículos e fecharam 02 estabelecimentos que desobedeciam as medida restritivas de prevenção.

Publicidade

Em entrevista a redação do Cidades na Net, o CB Manoel Batista, que participou das rondas junto com o SGT Jefferson, CB Cruz, SD G Silva e o SD Maciel, falou sobre o trabalho realizado pela equipe, e destacou: “O serviço de prevenção a Covid-19 continuará sendo realizado junto com as fiscalizações em bares e estabelecimentos comerciais. Então peço a todos que respeitem as normas estabelecidas e evitem aglomerações”.

Confira às imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS