Connect with us

Monsenhor Hipólito

MONSENHOR HIPÓLITO | No mês de novembro, gestão de Djalma é marcada por investimentos na Educação

Publicado

em

Em Monsenhor Hipólito o mês de novembro foi marcado por investimentos e ações em prol da Educação municipal através da gestão do prefeito Djalma Policarpo.

A começar pelo incentivo à prática esportiva, o prefeito realizou junto com o secretário de educação Luiz Antônio, a entrega de coletes, bolas, medalhas e trofeús para o campeonato Interclasse que inicia nesta terça (22).

Outro empenho da gestão foi no tocante à valorização dos profissionais da educação com o anúncio do pagamento dos 45 dias de férias dos professores efetivos do município.

Djalma também está realizando a obra de reforma e ampliação da Creche Gisele Bezerra. Na estrutura do prédio está sendo construída uma diretoria, uma sala para os professores, um depósito e a cobertura do pátio.

Além disso, está sendo instalado um novo sistema elétrico e hidráulico, colocação de forro e piso em cerâmica, climatização das salas de aula, pintura e revestimento das paredes e reforma nos banheiros.

Além do investimento na infraestrutura, a creche foi contemplada com o recebimento de equipamentos novos. O prefeito entregou oito armários para as salas, seis centrais de ar-condicionado, dois climatizadores, 14 cadeiras giratórias, um bebedouro, quatro bureaus com gavetas, duas mesas, um armário de cozinha e um gelágua com o galão.

O prefeito e a primeira-dama Josefina Policarpo também visitaram o prédio que está sendo adequado para a o funcionamento da Primeira Infância. A expectativa é que a obra seja entregue e inaugurada em dezembro.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8f305ea7-c94a-43d6-a745-823814c14028-576x1024.jpg

Em entrevista ao Cidades na Net, Djalma Policarpo explicou que sua gestão tem apostado em investimentos na educação porque é uma a´rea de muita importância.

“Tenho um olhar especial para os investimentos na educação de Monsenhor Hipólito porque sei que uma área extremamente importante para o crescimento e evolução do município. Nossa gestão valoriza muito a educação e os profissionais que a fazem, então, o que estiver ao meu alcance para beneficiar esta área, farei”, disse o prefeito.

Além das ações acima citadas, a gestão adquiriu 245 tambores para reforçar a coleta de lixo em Mosenhor Hipólito.

Mais imagens:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS