Connect with us

Monsenhor Hipólito

MONSENHOR HIPÓLITO| Vice-prefeita e secretária de saúde entregam ambulância para comunidade da Br-020

Publicado

em

A secretária de saúde Joyce Pinheiro, atendendo a recomendação do prefeito Zenon Bezerra e da  vice-prefeita Josefina Gomes disponibilizou uma ambulância e motorista para a unidade de saúde da localidade Serra Azul, com o objetivo de atender a comunidade diante de possíveis casos de urgências, com necessidades de deslocar o paciente para a Unidade Mista, na sede do município ou para o Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos.

A Br-020 (Serra Azul) localidade mais povoada do município situada fora da sede contará com ambulância de forma permanente para socorrer urgências e emergências. Na gestão anterior cerca de 8 meses antes do período eleitoral o veículo foi disponibilizado para aquela região e ficou na residência de uma liderança política ligada ao ex-prefeito do município.

A vice-prefeita Josefina Gomes falou que agora será feito diferente e que o carro não será colocado somente com interesse eleitoral como aconteceu na gestão anterior. “O povo da localidade sabe que a ambulância chegou 8 meses antes da eleição e que vivia estacionado noite e dia em frente à casa de uma liderança política ligada ao ex-prefeito. Estamos entregando a ambulância para atender as urgências na comunidade e não apenas de aliados como aconteceu com o outro grupo político que comandava o município”, disse Josefina.

Ela ainda falou que a ambulância ficará durante todo o dia no posto de saúde e somente à noite será levada para um local mais seguro.  Lembrou que os serviços serão com planejamento para os quatro anos e não apenas para atender a interesses eleitoreiros. A expectativa é que no próximo ano, a prefeitura municipal e a secretaria de saúde entreguem uma ambulância nova e totalmente equipada para  aquela comunidade.

O coordenador do DNOCS Djalma Policarpo, um dos incentivadores da saúde do município confirmou o apoio do prefeito Zenon Bezerra às ações de saúde do município ”Dr. Zenon está ajudando a secretaria  e deu carta branca para se realizar um grande trabalho no município de Monsenhor Hipólito. Conseguimos um custeio de 500 mil para a saúde e isso vai melhorar ainda. Vou continuar ajudando, pois sou um incentivados das boas ações para a saúde desse município”, disse Djalma.

Publicidade

Djalma Policarpo coordenador do DNOCS

O prefeito Zenon Bezerra disse que o município trabalhar para ofertar o melhor serviço ao povo, quer seja, na saúde , na educação , assistência e  na agricultura.” Nós estamos trabalhando para fazer o melhor para o nosso povo, essa é a orientação aos  nossos secretários. Vamos sempre buscar fazer o melhor pelo povo”, disse Dr. Zenon.

Fonte: Riachão Net
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS