Connect with us

Monsenhor Hipólito

Pelo segundo ano, Prefeitura de Monsenhor Hipólito adere ao Garantia Safra e disponibiliza boletos para pagamento

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Monsenhor Hipólito através da Secretaria de Agricultura e Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS), informa que os boletos do Garantia Safra 2022/2023 já estão liberados para o pagamento.

Os agricultores devem se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Agricultura portando o CPF.

Em entrevista, o prefeito Djalma Policarpo destacou a importância do programa e a preocupação da gestão em mantê-lo.

“Em Monsenhor Hipólito, assim como temos compromisso com as crianças, jovens, idosos, comerciantes, temos também com os nossos agricultores. O Garantia Safra é um programa que o município apoia e se preocupa em realizar as contrapartidas, manter os cadastros atualizados e documentos necessários, para que caso o homem do campo tenha prejuízo com sua produção ele possa receber este benefício. A Prefeitura continua investindo e todos os anos de minha gestão serão mantidas as responsabilidades da gestão neste importante programa”, disse.

A entrega será feita do dia 16/01 a 23/01, das 8h às 13h30min.

O Garantia Safra é uma ação do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF), que tem como objetivo garantir condições mínimas de sobrevivência aos agricultores familiares sujeitos a perda severa de safra por conta da estiagem ou do excesso hídrico. Este é o segundo ano que Monsenhor Hipólito adere ao benefício.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS