Connect with us

Monsenhor Hipólito

Prédios públicos e escolas de Monsenhor Hipólito são contemplados com equipamentos novos

Publicado

em

Neste mês de março, o prefeito de Monsenhor Hipólito, Djalma Policarpo contemplou as escolas municipais e alguns prédios públicos com novos móveis e equipamentos.

A Creche Gisele Bezerra, a U. E. M. Judith da Silva Lima, a U. E. M. Padre Cícero Romão Batista, a U. E. M. José Agripino, a U. E. M Antônio Hipólito, a U. E. M. Lino Rodrigues e as sedes do AEE e das secretarias municipais de Transporte e Educação foram as instituições que receberam os equipamentos.

Mesas, bebedouros, televisão, ventiladores, cadeiras e quadros são alguns dos objetos entregues pela gestão municipal.

“Fizemos a entrega destes equipamentos para garantir conforto aos estudantes e mais qualidade de trabalho aos servidores municipais. A gestão está empenhada em desenvolver ações que beneficiem os hipolitanos”, destacou o prefeito Djalma Policarpo.

Para o secretário de Educação, Luís Antônio, a chegada dos móveis e eletrônicos são um incentivo para bons resultados na educação municipal.

“O investimento em tecnologia e equipamentos para as salas de aula são um incentivo a mais para colhermos bons resultados na educação de Monsenhor Hipólito. Os alunos e professores terão mais conforto e ânimo para desenvolverem o processo de ensino-aprendizagem com mais êxito”, afirmou.

Mais imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS