Connect with us

Monsenhor Hipólito

Prefeito Djalma Policarpo adquire mais equipamentos e mobílias para órgãos municipais de Monsenhor Hipólito

Publicado

em

Com o objetivo de proporcionar melhorias de funcionamento em todas as áreas de atuação dos serviços públicos de Monsenhor Hipólito, o prefeito Djalma Policarpo vem adquirindo ao longo da sua gestão novos equipamentos e mobílias para as Secretarias e órgãos municipais.

Na última semana o prefeito entregou pessoalmente várias novas aquisições para a escola Padre Cícero Romão Batista, Creche Gisele Bezerra, Prefeitura e Hospital Municipal.

Na ocasião, a Unidade Escolar Municipal Padre Cícero Romão Batista recebeu oito mesas plásticas; 48 cadeiras plásticas; jogos de raciocínio lógico; livros paradidáticos, duas estantes, mapas (Mundi, Brasil e Piauí), globos, planetário e uma impressora colorida.

Em uma outra etapa, a Padre Cícero já tinha sido contemplada com equipamentos

Também na Unidade Escolar Municipal Padre Cícero Romão Batista, o prefeito fez entrega de itens esportivos para auxiliar na realização do Campeonato Interclasses, como, bolas, troféus, medalhas e redes esportivas.

Itens esportivos irão auxiliar no Campeonato Interclasses

Na Creche Municipal Gisele Bezerra o prefeito Djalma Policarpo entregou mais dois novos climatizadores.

O Hospital Municipal também foi contemplado com duas camas box, uma central de ar e dois ventiladores. Já para a Prefeitura Municipal a gestão adquiriu nesta etapa uma central de ar, climatizador e ventilador.

Hospital Municipal recebeu equipamentos e mobília

Para Prefeitura, chegou mais central de ar, climatizador e ventilador

“Desde que assumi os destinos administrativos de nossa cidade que, além das reformas e ampliações em prédios públicos municipais, estamos também dotando todos os órgãos de equipamentos necessários para o bom funcionamento e atendimento ao nosso povo. Irei continuar este trabalho para que todos os serviços possam ser ofertados a contento”, destacou o prefeito Djalma Policarpo.

Fonte: Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS