Connect with us

Monsenhor Hipólito

Prefeito Djalma promove 28ª Corrida Rústica e Ciclística de Monsenhor Hipólito

Publicado

em

Como forma de incentivar a prática do esporte, o Prefeito Djalma Policarpo, promoveu neste domingo, 01 de janeiro, a 28° Corrida Rústica e Ciclística em Monsenhor Hipólito.

O evento é tradicional no município e em todas suas edições atraiu um grande número de pessoas da cidade e municípios vizinhos que praticam ou apreciam a prática de esportes.

Reprodução Folha Atual

A 28ª Corrida Rústica e Ciclística, contou com as competições nas modalidades: ciclismo masculino, corrida rústica masculina e feminina, e ainda, corrida de saco com crianças do munícipio.

Reprodução Folha Atual
Reprodução Folha Atual

Nesta edição a organização do evento convidou os familiares para que juntos com o Prefeito Djalma Policarpo e demais autoridades fizessem a entrega de troféus e prêmios em dinheiro para os atletas que se destacaram nas competições.

“Nossa gestão tem como objetivo sempre proporcionar eventos dessa natureza e em todas as modalidades esportivas porque essa é uma maneira de envolvermos a nossa juventude, as nossas crianças e nossos adolescentes para ter uma vida saudável. Eu fico emocionado ao ver nossos jovens estudando, participando da vida esportiva, tendo lazer e cultura, pois sabemos que eles têm um grande potencial e irão brilhar tanto em Monsenhor Hipólito como em todo o Brasil”, disse o prefeito.

Reprodução Folha Atual

A vice-prefeita de Monsenhor Hipólito, Cleydiana Bezerra, destacou a relevância do evento para a população do município.

“É muito importante que os jovens tenham oportunidade de mostrar o talento que eles tem e eventos como estes ajudam que esses permaneçam praticando os esportes. Então, parabenizo ao prefeito Djalma Policarpo pela iniciativa e a todos os hipolitanos por fazerem parte de um momento tão importante como este”, disse a vice-prefeita.

Reprodução Folha Atual

Fonte: Folha Atual

Mais imagens:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS