Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Djalma promove grande carreata em Monsenhor Hipólito e reúne multidão em apoio a Sílvio Mendes, Iracema, Joel, Júlio e Thales; fotos

Publicado

em

A cidade de Monsenhor Hipólito viveu neste sábado, 1º de outubro, um dos maiores feitos de sua história.

O prefeito Djalma Policarpo, promoveu uma grande carreta em manifestação de apoio aos candidatos a governo e vice-governadora do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil) e Iracema Portella (Progressistas), respectivamente, e aos candidatos Joel Rodrigues a senador, Júlio Arcoverde a deputado federal e Thales Coelho para deputado estadual, ambos também do Progressitas.

Centenas de veículos entre carros e motos adesivados e diversos apoiadores, vereadores, secretários, lideranças políticas e representantes de comunidades se concentraram em frente ao posto Marcos e Evil´´asio.

De lá seguiram em carreata por diversas ruas e avenidas do município ao som do buzinaço, bandeiras vibrantes, e a cor azul como maior símbolo do grupo de Silvio e Iracema, que pleiteia a campanha com o lema “Muda Piauí”.

Acompanhado da primeira-dama Josefina Policarpo, o prefeito Djalma falou sobre a grande manifestação e o sentimento de confiança.

“A gente está vendo aqui uma multidão com esse chamamento do prefeito e essa confiança que tem no nosso trabalho que assumimos há um ano e nove meses. A população sempre aprovando a nossa gestão porque temos obras em todas as áreas, contemplando o município. É uma das maiores carreatas da história de Monsenhor Hipólito em uma eleição para governador do estado do Piauí”, disse.

Djalma falou quais os candidatos que são apoiados por ele e pelos demais hipolitanos.

“Júlio Arcoverde para deputado federal, Thales Coelho estadual, Joel senador, Sílvio Mendes governador”, mencionou destacando os números de chapa dos postulantes nas eleições 2022. “É o time da mudança. Muda Piauí!”, vibrou.

O prefeito deixou uma mensagem direcionada à população. “Gratidão a Deus e agradecer a esse povo maravilhoso que me botou na prefeitura e estamos dando a resposta com muito trabalho, amor, respeito e carinho. Estamos vendo aqui o povo na rua aclamando nossa gestão e queremos culminar uma grande vitória de Sílvio Mendes no estado e em Monsenhor Hipólito”, concluiu Djalma Policarpo.

Apoiadores da zona rural como a comunidade Serra Azul, a BR-020, entre outras mostraram massivo apoio com mais de 100 veículos na mega carreata.

Publicidade

A carreata finalizou na praça central do município, ao lado da Igreja Matriz de Santa Ana.

Veja fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS