Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Djalma recebe caminhão compactador para Monsenhor Hipólito em cerimônia com Ciro Nogueira, Eliane e Inaldo em Teresina

Publicado

em

O prefeito de Monsenhor Hipólito, Djalma Policarpo (Progressistas), esteve nesta quarta-feira, 21, em Teresina, participando de uma cerimônia com a senadora Eliane Nogueira, o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, e o superintendente Regional da Codevasf, Inaldo Guerra, juntamente com outras autoridades.

Djalma recebeu das mãos das autoridades citadas um caminhão compactador de resíduos sólidos que será utilizado na limpeza pública na cidade de Monsenhor Hipólito.

“É uma honra para nós hipolitanos pois estamos sendo contemplados com mais um benefício, fruto da parceria e amizade com o ministro Ciro Nogueira e a nossa senadora Eliane Nogueira, junto com nosso amigo Inaldo. Monsenhor Hipólito agora terá um novo caminhão, em poucos dias, em uso nas ruas da nossa cidade fazendo a coleta do lixo e a limpeza”, pontuou o prefeito Djalma.

Prefeito Djalma com a primeira-dama Josefina Policarpo e a vereadora Doracelma Policarpo em Teresina

Na cerimônia estiveram presentes ainda a primeira-dama de Monsenhor Hipólito, Josefina Policarpo, e a vereadora Doracelma Policarpo.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS